Moda x Tecnologia: Capinhas de iPhone Kate Spade

Imagem

Não é de hoje que as grandes marcas famosas de roupa vem fazendo acessórios para eletrônicos e outros afins para as fashionistas de plantão. Outro dia passei pela loja da Apple, como de rotina, pra ver e brincar com os novos iPads e iPhones e outras novidades e vi encontrei essa capinha liiiinda da Kate Spade.
Apaixonei de cara com essa de bolinhas preta e branca e a lateral rosa, linda de mais!! A linha de capinhas de celular e outros acessórios da marca tem também pra iPod, iPad e Blackberry e é uma mais linda que a outra. O único problema é o preço, cada capinha custa US$ 40,00! Eu achei muito caro e acabei nem comprando, até porque, quem me conhece sabe que eu mudo de capinha de celular com tanta frequencia que nem vale a pena (haha).

Imagem

Já tinham visto as capinhas antes? Gostaram? xxo

5 respostas para ‘Moda x Tecnologia: Capinhas de iPhone Kate Spade

  1. Acho o desing do iPhone 4 lindo e as capinhas são tão lindas, tenho vontade de trocar de celular só por causa disso! Mas amo muito o meu tecladinho, touch requer muito.. hahaha

Comente!