Look do Dia: Harbour Bridge

Fui pra Sydney nesse fim de semana, e claro, além das varias lojas dos sonhos (já já vem post) também fui fazer alguns passeios turísticos! Comprei essa calça caqui na Zara lá em Sydney mesmo, já tinha visto ela em outra Zara, mas não tinha meu tamanho, então quando vi ela dessa vez não teve jeito, tive que comprar! Combinei a calça com uma blusinha preta básica e um blazer curtinho  pra proteger do vento. Nos pés, como fui ser turista, usei uma rasteirinha bordada, simples e confortável, perfeita pra quem vai passar o dia andando igual eu. Óculos escuros pra proteger do sol e bolsa Louis Vuitton Speedy 30, pra completar!

Eu não uso muita calça comprida, primeiro porque é um calor terrivel aqui na maioria dos meses, e segundo porque é muito difícil eu conseguir achar uma calça que caiba no meu corpo (como sou baixinha e de quadril largo, ou elas ficam certas e longas ou apertadas e no comprimento correto), mas quando experimentei essa, caiu como uma luva (haha) e não podia deixar pra trás né! :P O que acharam do look? Vocês têm calça caqui? Usariam? xx

8 thoughts on “Look do Dia: Harbour Bridge

Comente!

