Achado do Dia: Hobby de Bolinha

Eu sempre fui apaixonada por pulseiras e braceletes delicados, daqueles que a gente usa todos os dias e combina com tudo sabe? Nos últimos temos visto celebridades usando varias pulseiras feitas de crochê e couro de varios tamanhos e estilo.

A Mari e a Fernanda, do Hobby de Bolinha, fazem pulseiras liiiiindas de todas as cores e modelos. Quando achei o blog das meninas apaixonei de cara, elas se inspiram nas tendencias do dia a dia e criam pulseiras lindas de morrer!

Separei as minhas preferidas, e na minha proxima visita ao Brasil vou encomendá-las com certeza:

As meninas vendem os produtos online e são contactadas por email, mas essa quarta-feira teve novidade pro HB, as pulseiras começaram a ser vendidas na loja Irana Básico, em Santos, com modelos exclusivos para a loja.

Enfim meninas, quem quiser um modelo, o HB faz entrega em todo o Brasil, é só enviar um email para hobbydebolinha@gmail.com para saber os preços e as cores disponíveis!

Eu tô apaixonada, gente, sério… Entro todo dia no Facebook das meninas pra conferir se tem algum modelo novo. E vocês? O que voces acham das pulseiras? Usariam? xxo

Anúncios

10 thoughts on “Achado do Dia: Hobby de Bolinha

  1. Geeente amei.. essas q tao no seu braço ( é o se braço né?) foram quanto.. vi la no site q nao tem preço =/ dai fica chato mandar emaisl e tal e nao comprar hahahah

    • Oi Ingrid.
      Eu ainda não comprei minhas pulseiras porque moro fora do Brasil. Mas já escolhi quais que eu quero! haha
      Enfim, infelizmente não vou conseguir te informar o preço certo de cada uma delas, porque eles variam de acordo com cores, tecido e detalhe.
      Mas a Fernanda do HB comentou aqui respondendo sua pergunta, manda um email lá pras meninas, sem compromisso, que elas te dão todas as informações! :) xx

  2. Ahhhh Veronica brigadinha vou mandar email pra lá entao pra tirar minhas duvidas.. queria algumas assim com preços acessiveis.. por mais q valorize produtos manuais do tipo.. pagar 90 reais em puseirnhas do tipo é meio absurdo.. e sempre acho por esse valor sabe..

    Obrigada pelo comentario la no blog.. ainda bem q nao te decepcionei! hahahah ri quando voc disse q ficou tensa qnd viu q eu sai de “amy” pela rua.

  3. Oi querida!!!! Essas pulseiras são uma graça. Eu moro em Santos e a loja da Iriana é pertinho da minha casa. Vou passar lá pra dar uma olhada!
    Bjks

    Débora

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s