Luxo ou Lixo: UGG Boots

Vamos entrar no assunto mais temido da moda: as Uggs! Haha. Pra quem não sabe, as Ugg Boots são essas botas feitas com 100% pelo de ovelha dentroe couro do lado de fora, então elas são suuuper quentinhas e suuuuper confortáveis.

Tá, todo mundo deve tá pensando que elas são horriveis e que nunca nunca nunca ousariam a comprar  um trem desses – já que as botinhas são carinhas, em torno de US$ 250,00!!!! Eu também pensava assim… até me mudar pro Canadá e ter que presenciar temperaturas horriveis abaixo de zero! Sério gente, a única solução restante são as Uggs…

Agora que não moro mais no Canada já estava preparada para deixar minhas Uggs de lado e viver uma vida usando havaianas e rasteirinhas o dia inteiro. Mas pra minha decepção (ou não!),  as Uggs me seguem, sério gente, elas são Australianas, ou seja, em toda  loja que eu entro, lá estão elas… mas dessa vez por um preço bem mais baratinho (mais ou menos AUD$ 60,00)!

As celebridades americanas não tiram as Uggs dos pés, principalmente naqueles dias que o cansasso fala mais alto. Elas combinam a botas com casacos soltinhos e roupas super confortáveis.

A conclusão é que elas são feias mesmo, não tem jeito, são muito UGGly… mas será que o conforto fala mais alto? Eu ainda não me decidi se amo ou odeio… mas com certeza se não fossem pelas Uggs meus pés teriam congelado nas temperaturas negativas canadenses! Quanto a usa-las na Australia, ainda não pensei no assunto, e com certeza não sera durante o verão intenso que estar por vir! Haha… E vocês? O que acham: Luxo ou lixo? Já conheciam as Uggs antes? xxo

Anúncios

13 thoughts on “Luxo ou Lixo: UGG Boots

  1. Quando eu estive na Holanda todas as meninas usavam Uggs. Até cogitei em comprar uma dessas cinza de cano mais baixo, até que eu lembrei que morava no Rio de Janeiro e desisti! Rs…

    Beijo,
    Camila F.

  2. Eu usaria COM CERTEZA! Quero muito uma, mas aqui no Brasil é ainda mais cara! Eu moro em cidade serrana, meu inverno não chega aos pés do inverno canadense, mas é bem frio! Seria um sonho uma botinha quentinha assim <3

    beijinhos

  3. Elas podem não ser bonitas, mas são super confortáveis! Eu tenho um par que é bem parecido com essas UGGs… E esquenta muito!
    ps. mudei de endereço, dá uma passadinha lá.
    Bjo, Mari!

  4. eu amo essas botas! acho lindas desde que vi Marisa Cooper usando em The OC! mas como aqui não faz aquele inverno gostoso nunca comprei, espero quando for viajar para o exterior comprar :]

    no Mercado Livre já vi o modelo tradicional por R$ 300! e até achei barato pela fama que tem, mas compensa esperar e comprar fora mesmo!

  5. Acho lindas… super estilosas….
    Só não sei se pega aqui no Brasil… Pois o inverno não é tão rigoroso….

    Beijos…

    Parabéns pelo blog…

    @larissakreusch

  6. eu não usaria não.
    não acho bonita e também não uso couro entao fica dificil! haha

    mas com certeza é mega quentinha..

    beijos

  7. Como disse a Carol lá em cima: Não é feia, mas também não é a última maravilha do mundo!²
    Sério, tem alguns modelos até meio bonitinhos e parecem maravilhosamente confortaveis.
    Então sim, eu usaria!
    Não é luxo, mas não é lixo de jeito nenhum!

    Bjs, Raffa.
    sorvetefashion.blogspot.com

  8. Tambem morando em lugar frio, eu demorei a ceder, mas depois de passar muito tempo procurando uma bota de couro, quente, e confortavel, e de ter encontrado a ugg maxenne, eu passei a compreender por que elas sao um sucesso e me rendi as uggs! A maxene eh perfeita!

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s