Desafio Fashion: Maiô

O verão está chegando e, toda mulher antenada, já deve estar a procura do biquini perfeito. Nós, brasileiras, somos famosas pelos nossos biquinis super pequenos e extremamente “sexy”, mas e os maiôs?

Porque não diferenciar e comprar um maiô? Tá, eu confesso que sempre achei maiô coisa de velho, ou de quem faz natação e nunca, nunca mesmo considerei comprar ou usar um maiô! Mas a moda vai e vem, e começei a reparar mais na peça, como são usadas e os cortes e modelos que estão no mercado e tirei a conclusão: são lindos! Existem vários modelos, cores, cortes, detalhes, que com certeza agrada todos os gostos.

Acho que a melhor palavra pra descrever um maiô seria: ousadia. Eles têm cortes estrategicos que deixam o nosso corpo sexy sem muito exageiro, são ótimos quando estamos um pouquinho acima do peso e queremos esconder as gordurinhas indesejadas e são uma gracinha, ninguém pode negar! :)

Pra esse verão já estou a procura de um maiô que me agrade e vou com certeza usar. E vocês? Apostariam no maiô ou não abandonam o biquini ‘curtininha’ por nada? xxo

 

18 thoughts on “Desafio Fashion: Maiô

  1. Eu acho super chic e elegante maio, claro, depende do modelo né rsssss
    Mas o meu problema com eles é a marquinha que fica depois…barriga branca e pernas+braços bronzeados? straaange!!
    hehehehe

    Beeeeijo!!

Comente!

