Esmalte Prateado

As fashionistas de plantão já sabem que as principais marcas de esmalte que “controlam” o mercado vieram com cores bastantes metálicas para esse verão, e o prateado foi uma delas. O bom é que a cor que antes era sempre associada com reveilon e festas comemorativas agora pode ser usada todos os dias deixando o look cada vez mais trendy.

Quando comprei esse esmalte da Revlon (918 Silver Screen) fiquei co um pouco de receio de passar e ficar muito chamativo, ou então meio brega. Mas amei o resultado, a cor é muito mais suave do que parece e combina com todas as cores, uma maneira simples de dar um ar de sofisticação ao look!

E a dica é que essa cor fica mais bonita nas meninas que tem a unha mais curtinha. Eu tenho as unhas bem longas e as vezes acho que dependendo da cor pode ficar parecendo uma drag queen sabe? haha

{Lady Gaga, Fergie, Lilo e Paris Hilton}

As famosas também já estão aderindo a nova cor. Seja para a noite, como fez a Paris Hilton, para uma festa como a Fergie ou simplesmente para sair no dia-a-dia como a Lindsay Lohan.

E ai? O que acham do esmalte prateado? Arriscariam ou acham que vão deixar pro ano novo mesmo? xxo

25 thoughts on “Esmalte Prateado

  1. Adorei!! Estou louca para encontrar um desta cor, mas os nacionais deixam bem a desejar né!
    Achei que as unhas ficaram lindas.
    Beijinhos.

    • poisé.. os esmaltes nacionais não são tão pigmentados quanto os internacionais.. mas a dica é que você passe uma camada de esmalte branco (aquele de fazer unha francesinha) antes das duas camadas de prateado.. isso vai ajudar a dar uma base e a cor ficar mais a mostra! :) xxo

  2. Oi Veronica o Aquilano e Rimondi fizeram bem bonito nas passarelas nao foi? Eu vi um esmalte roxo metalico tao lindo na unha de uma menina que fiquei o querendo também! hahahaha Mas nao é pra ficar com vergonha nao, o importante é se colocar no que veste e no que se maqueia, independente de outros fatores… Ahh vc mora em Golden Coast??? Eu estava pesquisando uns intercambios para a Australia mas ai era muito caro para mim… vc faz o que ai???

    Bsos
    Ingrid Kali

  3. Tinha minhas dúvidas sobre essa moda..
    mas confesso que vi algumas pessoas usando e gostei bastante, só não sei se eu conseguiria manter..sou fã dos esmaltes mais foscos nada com muito brilho e luminosidade. hehe

    beijo beijo

  4. Bem diferente, amei! E se for da Revlon então…
    Amei, tem post novo no blog, da uma passadinha… rsrs
    bejio!!! (:

  5. Adorei a cor, mas como tudo em questão de estilo, moda… não fica bem pra qlqr pessoa…
    Nas celebs acima Lady Gaga tem estilo pra usar, na Fergie ficou uma graça, mto chic… Agora com a Lindsay eu sinceramente não entendi direito e com a Paris não combinou, achei que ficou vulgar… Ela como patty assumida que é, fica no mínimo estranho ‘mudar de estilo’…É o mesmo que num dia ela aparecer td de rosa com roupas fitness e no outro querer dar uma de alternativa… #naumrolamesmooooooo!

    Besitus Verônica!

    http://camilland.wordpress.com/

  6. meu Deus tanta futilidade, nunca pensei que pessoas podiam chegar a este ponto de materialismo …. não tem nada mais interessante para fazer ?

Comente!

