Paraíso MiuMiu

{papel de parede vintage que me conquistou a primeira vista…}

Sempre fui fã da MiuMiu, mesmo não conehcendo bem os produtos,já que poucas lojas tem coisas da marca, eu sempre simpatizei com looks de celebridades, fotos e campanhas da marca.

Outro dia fui na David Jones, aqui em Gold Coast e conheci um paraíso MiuMiu. Todos os sapatos imagináveis da coleção mais recente em uma parede toda vintage (amei!). E é logico que eu tive que tirar algumas fotos proibidas para vocês entenderem o que eu estou dizendo e pra ficarem com um pouquinho de inveja né? (haha, especialmente minha amiga blogueira Luanna do Sapato-a-Porter)

Gente, eles têm de tudo, desde sapatos super trendy pra festas e eventos importantes, até sapatilhas baixinhas pro dia a dia e sapatos clássicos que nunca saem de moda. Eu que já era fã, agora sou mais ainda… os preços são pouco acessíveis vão em torno de $400,00 até $1100,00 (!!)

Mas sonhar e admirar não custa nada né? O que vocês acham da marca? Já conheciam esses sapatos lindos de morrer? xxo

8 thoughts on “Paraíso MiuMiu

  1. Lindos!!! Fiquei babando nesses sapatos!!
    Se a sua mãe sabe que eu tenho 42 anos e ainda sou apaixonada por papelaria ela não vai acreditar! Uma vez fui pra Miami e só trouxe coisa de papelaria.
    Sei lá me chama atenção desde pequena. Logo logo vou postar uns bloquinhos com marcadores para o dia dos professores passa lá e dá um olhada!
    Bjks mil!!!!!
    Débora

    • ah é? haha, vou falar isso pra minha mãe então.. porque ela vive dizendo que eu não cresco :P
      posta o bloquinho sim, fico doida pra ver as maravilhas que vc posta no seu blog! haha bjs

  2. Ahh, que sorte a sua de morar na Austrália, pena que continua caro… A Miu Miu é muito fofa mesmo!
    Adorei os sapatos mas com esse preço não dá! rsrs
    ps. comenta no blog beijo (:

  3. Sonhar não custa nada mesmo, mas com essa sua visitinha ao tal “paraíso” tem ainda mais motivos para sonhar né hauiehuiae
    Que lindos esses sapatos!!!
    Amei vários, mesmo com os saltões enormes. o que para mim é raro, já que sou fã das sapatilhas. =)

    beijo beijo

  4. Amooo a miu miuuuu!
    Essa parece é linda mesmo e o mais legal, é que dentro da caixa dos sapatos, eles usam essa msm estampa!!!
    Super cuteee!

    Bjsss

Comente!

