High Wasted

Short: Supré, Camisa: Urban Outfitters, Sapato: Forever 21

Tô a procura de um short de cintura alta faz tempos já. Esses dias, passando em frente a uma loja no centro de Brisbane avistei esse short preto com botões dourados na frente, e fui logo simpatizando! O short de cintura alta é tão fofo quanto a saia de cintura alta e pode ser usado de várias maneiras criando inumeros looks diferentes, tanto para a balada quanto um mais casual.

No meu look eu usei com uma camisa branca mais soltinha justamente para criar uma harmonia entre as das peças… o short justo com a blusa solta. E nos pés um sapato preto clássico que não pode faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher – o meu é da Forever 21 e custou apenas US$29,00 (investimento, não? haha)!

O que vocês acham do short de cintura alta? Usariam? xxo

Ps. Provavelmente ficarei alguns dias sem postar, o motivo? Estou me mudando para a universidade! Haha, isso… aqui na Australia as pessoas moram lá dentro, então não sei quando terei internet, mas assim que tiver vou dar um jeito de deixar vocês atualizadas! Mas o twitter tá sempre atualizado! ;)

20 thoughts on “High Wasted

  1. ahn, eu adoro cintura alta. mas como eu tenho barriguinha, shorts de cintura alta não fica muuito bom! heheh mas o seu look ficou ótimo!uma dica? da próxima vez, usa com um batom vermelho! dá um toque de cor, e fica lindo! ;) beeijo

  2. Adorei o short cintura alta .. tenho um branco ..com a cintura mais alta e com suspensorio .. achei lindo quando comprei .. mas nao usei ainda .. me senti meio paquita !! rs .. mas o teu modelo està lindo ..
    E que glamour .. “estou mudando pra universidade”, .. Sucesso na nova fase !!! bjs

  3. Podia jurar, vendo as fotos, que era uma Melissa Hello! =\
    Acho lindo short de cintura alta (entenda-se no lugar, não ‘esmaga-peito’!), mas como tenho corpo pêra, não dá para usar sem aumentar o volume dos quadris…!
    Mas seu look ficou lindo.
    Bjos.

Comente!

