Look Retrô #slashFASHION

Hoje a Laura ensinou a fazer um make muuito fofo e simples. É um rosto limpo com os olhos marcados por um delineador tipo ‘gatinho’ e um esfumaçado básico. Eu AMEI o make que ela fez e vou tentar com certeza… Na verdade sempre que uso delineador faço um olho gatinho porque acho que fica lindooo!

* A Laura prefere usar o delineador liquido, a minha dica para as iniciantes é usar o delineador em gel, aquele que a gente passa com um pincel angular, porque dá mais firmeza e é muito mais fácil de aplicar! #ficadica

E ai, gostaram do video? Quando maqueiam preferem um olho super marcado ou um make mais basicão? xxo

Já estão seguindo a gente no twitter: @laura_schoffel e @veronicapires

6 thoughts on “Look Retrô #slashFASHION

  1. Eu adoro olhos marcados, ficam lindos, mais tem que saber usar tbm neh.
    Eu não consigo passar de jeito nenhum, fica uma montanha russa maravilhosa. rsrs

    Meus parabéns as garotas que conseguem passar delineador. \o/
    Talvez eu apenas não pratique muito neh. (tomara que seja isso)

    ^^

Comente!

