Macaquinho?

{Macaquinho: Forever New | Sapato: Chinese Laundry}

Haha, Bom. Primeiramente queria dizer que não faço ideia de como dizer romper em português, perguntei minha mãe e ela me disse que eles são simplesmente macaquinhos! haha

Enfim, eles são uma ótima opção tanto para o dia-a-dia (com uma sapatilha, rasteirinha ou plataforfa) quanto para a noite (com um super salto e uma carteira), dá para fazer looks de todos os tipos e para todos os gostos. O meu é um modelo mais simples e mais básico, mas não deixa de ser super feminino. Coloquei com uma sandália clog só para ficar mais trendy e confortável.

O que acham? Usam macaquinhos? Se souberem de outro nome pra esse tipo de roupa, por favor, comentem! Haha xxo

Anúncios

Maquiagem Rosa #slashFASHION

Gente, tava morrendo de saudades da Laura, ela ficou umas semaninhas sem postar nenhum video porque, assim como eu, ela também se mudou pra universidade e demora um pouquinho pra gente se adaptar né? haha…

Hoje a dica é uma maquiagem colorida, porém mais discreta e delicada – e suuuper feminina – que dá tanto pro dia-a-dia quanto pra noite. O make é super simples e super facil de fazer… Vale a pena tentar! xxo

ps: já que estamos falando de maquiagem, no blog da minha irmã Luana, Espelhando, tem uma resenha da warm palette da Coastal Scents. Muita gente pergunta se vale a pena e quer ver se o produto realmente funciona, então dá uma passadinha lá no blog dela pra conferir. xxo


Paraíso MiuMiu

{papel de parede vintage que me conquistou a primeira vista…}

Sempre fui fã da MiuMiu, mesmo não conehcendo bem os produtos,já que poucas lojas tem coisas da marca, eu sempre simpatizei com looks de celebridades, fotos e campanhas da marca.

Outro dia fui na David Jones, aqui em Gold Coast e conheci um paraíso MiuMiu. Todos os sapatos imagináveis da coleção mais recente em uma parede toda vintage (amei!). E é logico que eu tive que tirar algumas fotos proibidas para vocês entenderem o que eu estou dizendo e pra ficarem com um pouquinho de inveja né? (haha, especialmente minha amiga blogueira Luanna do Sapato-a-Porter)

Gente, eles têm de tudo, desde sapatos super trendy pra festas e eventos importantes, até sapatilhas baixinhas pro dia a dia e sapatos clássicos que nunca saem de moda. Eu que já era fã, agora sou mais ainda… os preços são pouco acessíveis vão em torno de $400,00 até $1100,00 (!!)

Mas sonhar e admirar não custa nada né? O que vocês acham da marca? Já conheciam esses sapatos lindos de morrer? xxo

Coleção Farm – Verão 2011

A campanha verão 2011 da Farm é inspirada numa tribo imaginaria chamada Ximbuktu, onde existem vários “maquaquinhos zebrados, girafas onçadas e outras espécies coloridas, enfeitadas com penas e flores que inpiram os silks e estampas do verão, florzinhas coloridas trazem uma brisa delicada a coleção!”

Com tanta inpiração, as peças ficaram uma mais fofa que a outra, com cara de verão e que dão super vontade de comprar! Como é verão a Farm apostou nos mini shorts, vestidinhos e saias. Tudo nas estampas e tendências da nova estação…

(clique para ampliar)

Os vestidos vieram pra todos os gostos, desde maxi até os minis… Mas todos super vibrantes e estampados, a cara da marca e do verão. Modelos mais soltinhos combinados com rasteirinhas e um high bun na cabeça.

(clique para ampliar)

Os mini-short jeans e as saias também não podem faltar em nenhuma coleção de verão. Eles vieram combinados com muitas camisas estampadas, cintos marcando a cintura e coletinhos. Essa saia de couro marrom tá maravilhosa!! A saia branca justinha tipo bandage continua na coleção… mas dessa vez chegou com cortes irregulares e mais despojados.

Toda coleção tem que ter as cores predominantes, que são geralmente as tendências. Pro verão 2011 a Farm escolheu dentre tantos tons vibrantes e estampas, o verde musgo (tendência!) e o nude…

(clique para ampliar)

O estilo militar já está sendo falado em blogs fashonistas há tempos, agora ele veio em forma de macaquinho, saia, blazer, jaqueta e vestidinho! AMEI! Para não tirar a cara da marca e do verão, eles foram combinados sempre com uma peça estampada, além de serem super curtos e despojados.

(clique para ampliar)

Já o nude nessa estação está em tudo, legging, camisa, saia, blazer… E sempre combinado com peças marrons e em couro, deixando o look mais sofisticado e com cara de Pocahontas, sabe? Haha… Adoro!

Então já sabemos das tendências da Farm pra esse verão: muita estampa, cores nudes e militar, clogs, oxfords, moccasins, roupas mais larguinhas e confortaveis!

Eu particurlamente amei a coleção, a Farm está definitivamente voltando com tudo!! O que vocês acharam da coleção? Alguma peça-chave pra esse verão? xxo

Como Usar Clogs

Bom, quem me conheçe sabe o tanto que eu sempre odiei as clogs. Nunca fui com a cara desses tamacões que a Chanel resolveu fazer virar tendência. Mas como já virou tendência, e as fashionistas do mundo todo já estão aderindo a essa moda, não podemos ficar de fora na hora de saber combinar as famosas e tão temidas, clogs.

Na verdade eu não me rendi a tendência ainda, mas descobri que existem outros modelos de Clog que são super usáveis, e não lembram tanto aquele tamanco que a vovó usava. Então vale lembrar que toda tendência pode ser adaptada aos nossos gostos!

1 . Marni Wooden Clogs – BrownsFashion.com $505,00 2 . Krista Clog – Calypso-Celle.com $250,00 3 . Greta Clogs – Elizabeth and James $218,00 4 . Rhedyn Clog – Nordstrom.com $100 5 . Hadassah – Kurtgelger.com $160,00 6 . Carnee Clog – Steve Madden $83,00 7 . Studded Clog – BergdorfGoodman.com $595 8 . Warric Clogs – Steve Madden $119,00 9 . Clog Sandal – BergdorfGoodman.com $695,00

Dicas de Como Usar:

1 . Balance o look. Escrevo isso sempre, mas é verdade. quando temos um sapato muito chamativo não queremos colocar uma saia muito chamativa e vice-versa, então não tem jeito, as clogs em si já são chamativas, por isso deixe o look mais básico e com peças mais simples.

2 . Use inspirações. Existem vários sites de moda e steetstyle com varias fashionistas do mundo inteiro para nos inspirarmos. É o melhor jeito de encrementar a produção ou arriscar em uma peça que estamos muito certa, como as clogs, por exemplo.

3 . Escolha o modelo certo. Tá, parece cliché, mas escolher o modelo certo da clog pode mudar 100% o look. Existem aquelas clássicas, tamancões, mas existem outros modelos mais leves e usáveis.

Estilo clássico, a saia com volume e a camisa branca montaram uma ótima combinação, o cinto marcando a cintura ajudou a criar proporção ao look. E as clogs pretas clássicas deixando-a ainda mais fashionista.

A calça boyfriend + clogs pode ser um pouco arriscado, mas a Mariah conseguiu deixar o look simples combinado com a tee soltinha e a clássica Chanel.

*Fotos: Mariah Bernardes do Blog da Mariah

O que vocês acham das clogs? Eu ainda não sei se estou certa se amo ou odeio, mas já estou a procura de um modelo não tão clássico… Vocês usariam? Usam? xxo

Hello from Bond.

Cheguei. Bom, o blog tá paradão assim esses dias porque, pra quem não sabe, eu me mudei pra Gold Coast, e a minha vida universitária começou!

Apenas algumas fotos da minha universidade e do meu quarto. Primeira semana já passou, o blog vai finalmente voltar a ser atualizado! ;) xxo