Fashionistas do dia: Heather e Maria

As fashionistas de hoje, lógico, vieram do prêmio Emmy’s. Dentre tantos vestidos maravilhosos ficou dificil de escolher os meus preferidos! Mas depois de tanto procurar detalhes e fotos encontrei as minhas preferidas: Heather Morris e Maria Menounos.

A estrela de Glee estava deslumbrante! Fez um estilo meio old-Hollywood que eu amei, com o vestido todo em paêtes, o batom vermelho e os cachos leves. Adorei!

A Heather usava vestido Soltani, com um cinto preto e clutch básico… deixando o foco todo ao vestido. As jóias eram Kwiat.

Já Maria fez o estilo oposto da Heather, o que eu chamo de new-Hollywood (haha). Ela arriscou em um modelo super ousado com cortes laterais e as costas toda aberta, o que pode ser perigoso, mas Maria ficou maravilhosa e clássica com o batom vermelho alaranjado (tendência!) e o cabelo preso valorizando as costas a mostra.

Maria Menounos usava vestido de Ralph & Russo, com mais de 15.000 cristais Swarovski (!!!) e sapatos Jimmy Choo.

A maquiagem sofisticada e simples, sem muitos exageros fez com que o look ficasse super clássico! #DIVA!

Os looks escolhidos são ao mesmo tempo distintos e parecidos. Eu amei, e serve de inspiração para aquela próxima festa chique que a gente sempre é convidada (né? :P) haha.

Gostaram dos looks? Quais foram os preferidos de vocês? xxo

{Para a cobertura completa dos looks do Prêmio Emmy clique aqui!}

16 thoughts on “Fashionistas do dia: Heather e Maria

  1. Oi Verônica!!!!Lindíssimas!!!!
    Tô super a fim de comprar um batonzão vermelho. Sabe, para dar um up no visual!!rsrsrs…
    A caixinha de costura não ficou uma graça! Obrigada por visitar meu blog!!!
    Bjks mil!!!
    Débora

  2. O da Maria também está entre os meus preferidos com algumas considerações, mas eu simpatizem com o look mesmo ele tendo tudo que eu não gosto muito! heheh

    beijo beijo

  3. Lindo o vestido Ralph & Russo da Maria. Alguém já parou para pensar no peso do vestido dela? haha
    Eu achei muito lindo o da Heather tbm. Estava vendo um DVD da Beyonce aqui em casa e adivinha quem eu vejo como dançaria dela no show, a Heather! Dança muito.

    Beijão,

    • Sério? haha, que ótimo… dessa eu não sabia!!
      Ela dança muuito mesmo, super talentosa, pela que o papel no Glee é tão pequenininho e as vezes ela até passa despercebido!

  4. Amei os looks de ambas. O brilho pegou geral no Emmy, né? Do vestido da Claire Daines ao colar da Heidi Klum, rsrs.

  5. Serei madrinha usando um vestido de paetês semelhante a este, mas frente única e com uma faixa preta bem larga na cintura. Penso numa maquiagem mais nude, coque baixo com cabelo mais soltinho na cabeça como o da Maria, preciso de sugestão URGENTE para acessórios… Obrigada

Comente!

