Looks do Prêmio Emmy de 2010

Acho que esse foi um dos primeiros eventos onde a maioria das convidadas foram vestidas impecáveis, ou pelo menos não cairam na ousadia e erraram. Tá, lógico que sempre tem as bréghetchis, mas no Emmy’s de 2010 elas foram a minoria.

Pra fazer esse post resolvi dividir os vestidos por cor, e ai fica mais facil da gente fazer nossas análises, criticas e wish list. :)

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥♥ Rose Byrne: Não faço a minima ideia quem ela seja, o modelo não é dos meus favoritos, mas ela ficou com uma cara de deusa Grega que eu adorei!

♥♥♥♥♥ Kim Kardashian: Eu amo a Kim e tudo que ela veste, com esse look não foi diferente, ela mais uma vez, soube valorizar as curvas super acentuadas com esse Marchesa branco. Amei o detalhe no pescoço, dispensa qualquer gasto com acessórios! E esse cabelo? Maravilhoso! E essa maquiagem? Impecável!

♥♥♥♥ Amber Riley: Gostei, acho que valorizou o corpo dela e despistou as gordurinhas indesejaveis. Mas a Jenna pecou na hora de escolher o decote, como ela tem muito seio esse tipo de decote não fica o melhor, já que enfatisa o busto, talvez um decote V ou um tomara-que-caia ficariam melhor.

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥♥ Eva Longoria-Parker: Mais uma vez arrasando, só os detalhes florais nesse vestido me fazem babar!! O brinco com pedras vermelhas deram um toque inexperado ao look… Cabelo e maquiagem, nem comento!!!

♥♥♥♥♥ Julia-Louis Dreyfus: Também não faço a minima ideia de quem ela seja. O vestido? Nada de mais… Mas o que eu gostei mesmo foi esse brinco verde esmeralda ma-ra-vi-lho-so!

♥♥♥♥ Ana Paquin: Tá, só não pus esse vestido nos Brégetchis porque ele é Alexander Mcqueen e em homenagem e respeito a ele resolvi colocar aqui. Haha, tô brincando, não é tão feio assim. Mas me lembrou uma armadura de guerra, não fui com a cara!

♥♥♥♥♥ Kate Gosselin: Simples. Gostei do vestido simplesmente porque ele não é aquele exageradão e ela acertou em cheio, não arriscou e não errou! Fora que ele valorizou o corpo da mamãe de 8 (!!!!).

♥♥♥♥ Heidi Klum: Ai ai… alguém precisa comentar esse vestido? Amei o modelo, amei que ela foi de curto. Mas, não sei, achei que as transparencias laterais ficaram um pouco exagerados porque o vestido já é curto de mais… #piriguetifeelings

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥ Olivia Munn: Achei o vestido bonitinho, mas odeiei o tecido… tem cara daquelas roupas de fazer ginástica… Fora isso, ela arrasou!

♥♥♥♥ Kyra Sedgwick: O modelo do vestido é maravilhoso mas parece que ele foi feito de papel marcher (sei lá como escreve!) Mas adorei os acessórios, o modelo, o anel! Só não gostei da bolsa dela que parece caixa de guardar óculos…

♥♥♥♥♥ Kerry Russel: Amei o vestido, amei a cor, amei o cabelo, amei a flor! Tava linda.

♥♥♥♥♥ Jenna Ushkowitz: Não sou muito fã do vermelho aberto assim. Mas acho que o modelo do vestido é usavel. Nada de mais, nada de menos… normal!

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥ Christina Hendricks: Tá amiga, seu peito não cabe no vestido e parece que você veio da Familia Adams #prontofalei. Só gostei da cor do vestido!

♥♥♥♥ Amy Poehler: O vestido não tem nada de mais. Então ela poderia ter feito um cabelo mais interessante, um make mais marcado e colocado algumas jóias né amiga?

♥♥♥ Dianna Agron: Ai, é com um peso no coração que eu digo que odiei o vestido dela. #gleelover Parece uma cortina vintage de casa de vó sabe? As cores do vestido são maravilhosas, o modelo também, mas a estampa…. Mas Didi ganhou milhões de pontos com essa maquiagem e cabelo sem defeitos!!

♥♥♥♥♥ Emily Blunt: Tá fofa. Gostei do cabelo preso, valorizou o ombro a mostra! e os detalhes no vestido são tão femininos, fez o lado romântico e a deixou linda!!

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥Mariska Hargitay: Vestido bonito, adoro nude, e ele valorizou o corpão dela! Mas não gostei dessa calda… ficou parecendo de noiva!

♥♥♥♥♥ Claire Danes: LINDA!!! Sem acessórios e com o cabelo perfeitamente escovado o foco do look ficou inteiro pro Armani todo em paêtes!

♥♥♥♥ Jewel: Bonitinho. Gosto da cor, das rendas… mas odeio o lacinho! Haha… Acho que tem um pouco cara de camisola… #justsayin’

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥ Leah Michelle: Gostei da parte de cima e do colar, não gostei da parte de baixo, nem do tecido!

♥♥♥♥♥ Jayma Mays: Linda!! Amei esse modelo no corpo dela que é petit. Valorizou o corpo e a cor ficou linda com o tom de pele e cabelo da Jayma. Acessórios simples, não pecou em nada!

♥♥♥♥ Connie Britton: Gostei do modelo, achei meio Angelina Jolie. Só não decidi ainda se ele é apropriado pra essa mulher que parece já ter lá seus 50 anos!

{clique para ampliar!}

January Jones: Que cor é essa? Que peito Lady Gaga é esse? Que Calda é essa? Que vestido de bolo é esse?

Mindly Kaling: O que é isso na sua cabeça? Esse vestido com cara de bolo (2) eu prefico não comentar.

Naya Rivera: Tadinha, pensou que ia debutar na festa de 15 anos!! Gente, esse é o mais brega de todos!!

E o melhor pro final… Chaveirinho da noite: meu divo, futuro marido e amante, Mark Salling! :)

♥♥♥♥♥ Mark Salling de Armani (só pra fingir que ainda estamos falando de moda…)

Os meus preferidos são os da Jayma Mays, da Claire Danes, Kim Kardashian, Eva Longoria-Parker e Mark! E o de vocês? (: xxo

* Fotos: JustJared.com

13 thoughts on “Looks do Prêmio Emmy de 2010

  1. Realmente os looks desta vez arrasaram. Chamo atenção para a Jenna que ficou muito melhor de branco assim, do que de preto que ela usou no Oscar. Conseguiu ficar ótima.
    Flor, eu não cortei meu cabelo não, eu pintei ele mesmo, está mais preto que nunca, agora estou adotando esta nuance e não estou pensando em cortar por enquanto, mas minhas ideias são totalmente invariáveis… qualquer dia apareço de cabelos curtinhos no blog e assusto todo mundo.
    hahahahahhaa
    Um abração!!!!
    Carolina.

  2. Amei todooos *.*
    Principalmente o da Eva Longoria-Parker, o da Kyra Sedgwick e o “Armani” do Mark Salling haha
    :)

  3. concordo e discordo de algumas opiniões.. ahuiehauiea
    mas uma em comum é o da Jayma, achei lindo, simples e ultra chic! hehe
    O meu preferido é o de Diana. ela estava perfeita, vou fazer post a respeito pra amanhã, meio atrasadinha sobre o Emmy. aheuhauea

    Adorei sua separação por cores. E o que eu achei estranho é como o de January gerou controvérsias, eu particularmente não curti muito não. hehe
    mas ela tá em várias listas das mais bem vestidas. hehe

    beijo beijo

    • Ai, também não sei o que pensar da January… achei horrivel o look.. mas ai fui ler nos outros blog que não é que a galera gostou? haha.. acho que é só porque o vestido é Versace (haha).. bom, mesmo assim continuo com a mesma opnião… FEIO!

  4. Para mim o mais belo look da noite é o de Mariska Hargitay. Ele está sempre impecável. Ela tem um corpão, sabe explorar e os acessorios são perfeitos. É o que se pode chamar de uma mulher elegante e sexy ao mesmo tempo.

    Não gosto de Eva Longoria de preto. Ela já é muito baixinha e miúda com esse verstido fica ainda mais mirrada.

  5. Adorei o post e os modelitos, claro!
    Mas o nome da última atriz de branco (a gordinha) é Amber Riley e não Jenna Ushkowitz.
    Sou super fã de Glee. Vc trocou o nome dela com o da atriz de origem asiática de Glee.
    Pode “googlar” q vc verá.

    Bjs.

    • Haha, brigada!!!
      eu nao estava certa do nome delas… e no JJ estava trocado tb, entao resolvi confiar! :p xxo

  6. Pingback: Fashionistas do dia |

  7. Amei o da Claire Danes, é liindo!!! Ah, o Emmy sempre tem inspirações de moda, né? Mas os breguinhas… O.O

Comente!

