Retrospectiva Valentino

Ontem fui visitar uma exposição do Valentino, a “Valentino Retrospective” em Brisbane com a minha irmã, Luana, do blog Espelhando. Lá tinham peças criadas pelo Valentino desde o seu primeiro trabalho em 1959 até o seu trabalho mais atual.

*Infelizmente as fotos eram proibidas, mas uma blogueira não consegue ir num paraiso desses sem tirar fotos né? Haha, então o motivo das fotos não estarem na melhor qualidade é porque foram tiradas escondidas pelo celular, com direito a vergonha alheia da minha irmã e da minha mãe.

{Coleção Primavera/Verão 2010}

Tá gente, tinham mais de 100 vestidos expostos na galeria e eu, claro, não pude tirar foto de todos.. porque a cara de pau não é tão grande assim. haha. Mas fiquei louca lá dentro, um modelo mais bonito que o outro e cada detalhe impressionante. Amei!

{Na lojinha depois da exposição… ai quanta tentação!}

{Peças Valentino Vintage}

Fiquei loucamente apaixonada com esse colar!!! Esse brinco!! Essa bolsa!! AHHH.. pena que não são muito acessiveis ao meu bolso…

Guardei essa foto pro final, além de ter esse painel lindo com modelos vestindo Valentino, no canto direito tem as velhinhas mais fofinhas da exposição… todas de chapéu vermelho e roupa roxa, bem debut Valentino. parecem até parte da exposição :).. haha, aii que fofinhas, quero abraçar todas elas!!!

Amei a exposição e acho que vale super a pena conferir. Acredito que ela vai viajar o mundo e ir pra outros paises, mas não sei se o Brasil está incluido… mas tomara… :) xxo

Pra quem vier visitar a Australia:

Valentino Retrospective (Past/Present/Future)

Gallery of Modern Art, Brisbane

7 de Agosto – 14 de Novembro 2010

http://www.qag.qld.au/valentino

6 thoughts on “Retrospectiva Valentino

Comente!

