Como ter lábios perfeitos #slashFASHION

No video de hoje a Laura dá dicas de como ter lábios macios e hidratados usando produtos simples e baratos que a gente encontra em casa – mel, açúcar e hidratante. A dica é bem legal e vale a pena conferir e testar! :)

Eu, assim como a Laura, sou obcecada em hidratar os lábios, e tô sempre comprando um hidratante labial novo e fazendo receitinhas caseiras. Meus produtos labiais preferidos do momento são: SoftLips – Gelato French Vanilla e MAC, tinted moisturizer – petting pink.

{Para mais dicas de produtos de beleza clique aqui}

Vocês também são obcecadas em hidratar os lábios? Quais produtos vocês usam? Têm alguma receita caseira infalível? xxo

Ps: Já viram que o Cada Qual Com Seu Igual tá no twitter? Dá um follow para ter as atualizações do blog rapidinho. :)

9 thoughts on “Como ter lábios perfeitos #slashFASHION

    • Eu também sempre prefiro os batons com hidratante porque é uma maneira simples de hidratar os labios sem virar cobrança! Haha xxo

  1. Eu sempre me preocupo em manter meus lábios hidratados. Como o tempo vive sempre mudando os lábios sofrem muito com isso e eu adorei o post falando do assunto.
    UM abraço, Carolina.

Comente!

