10 Produtos de Beleza Que Estou Amando

{clique para ampliar}

(1) Spray de Cabelo “Schwarzkopf – Straight and Glossy

Spray de cabelo é spray de cabelo, todos são parecidos e ajudam a fixar o cabelo no lugar. Mas esse além de fazer tudo o que o spray faz, ele não deixa o cabelo duro, que não dá nem pra passar a mão, como muitos sprays de cabelo deixam – fora que tem um cheiro bem bom.

(2) Creme para os olhos “Clinique – all about eyes

Bom, comprei esse creme porque ele promete reduzir a aparencia das olheras, manchas, inchaços e linhas, e sempre tive olheiras bem marcadas. Na primeira passad já vi uma diferença incrivel. Já uso tem mais de 1 mês e estou adorando!

(3) Perfume BlackXS

Ganhei de presente de aniversario da Laura, não é o que eu escolheria na loja pra comprar, mas estou apaixonada com esse perfume e o cheiro é maravilhoso… uso todos os dias!

(4) Shampoo, condicionador e tratamento intensivo “Vizcaya – 3 steps

Esse conjunto da Vizcaya é perfeito pra quem tem o cabelo adepto a escova progressiva como eu. Vem com shampoo, condicionador e um tratamento intensivo que ajuda a reconstituir os fios danificados e é pra ser usado a cada 3 lavagens. Admito que é um pouco caro de mais, mas nada que o cabelo não agradeça.

(5) Tinted Moisturizer “Mac – Petting Pink

Já falei desse produto no post “What’s in my Bag?” e os sentimentos são os mesmos até hoje. Ele hidrata os labios dando uma corzinha bem clarinha. Muita gente acha caro, mas vem muuuuito produto, acho que vou poder usar por uns 10 anos!

(6) Base Fortalecedora “OPI – Nail Envy

Excelente! Minha unha vivia quebrando, nem adiantava ir no salão porque na mesma tarde já ia tá toda descamada e quebrada, ai achei essa base da OPI que é um tratamento para unhas fracas, passar duas camadas como base e passar o esmalte por cima (opcional). Minhas unhas mudaram de um dia pro outro.

Ps: Ela não ajuda a unha a crescer, mas fortalece as unhas que consequentemente crescerão.

(7) Creme Leave-in “Protetor Re-Hidratante L’oréal Elseve

Usei esse creme todos os dias quando estava na praia. Ótimo para passar antes da piscina ou quando o cabelo vai ficar muito tempo exposto ao sol, ele cria uma camada protetora envolta dos fios que dificilmente serão danificados.

(8) Demaquilante “Clinique – take the day off

Comprei tem pouquissimo tempo, mas to adorando. Odeio aqueles lenços demaquilantes ou óleo que depois de tirar a maquiagem a pele fica toda esticada e dá até nervo. Esse, por ser cremoso, hidrata e remove a maquiagem ao mesmo tempo!

(9) Base “L’oréal – matte morphose (cor 200)

Alguém me explica o que é essa base?! Fui no shopping com a minha irmã e nós duas pegamos essa base e apaixonamos, a textura dela é como se fosse um musse, muito fofinha e cremosa, o que ajuda a espalhar no rosto mais facil. Fora que é maquiagem de farmacia, ou seja, o preço é baratinho!

(10) Creme Hidratante “Victoria’s Secret – love spell

Tá, muita gente diz (minha tia dermatologista) que esses cremes da VS não hidratam a pele apenas dão esse cheirinho gostoso que a gente adora. Depois de saber disso fiquei com o pé atras quanto as coisas da VS, mas voltei a usar… e ela hidrata sim, pode não ser tanto quanto outros produtos, mas a pele fica lisinha e cheirosa!

E vocês? Tem produtos preferidos que queiram recomendar? Gostam de algum produto que eu também estou amando? xxo

4 thoughts on “10 Produtos de Beleza Que Estou Amando

  1. Oi Verônica!!!
    Adorei suas dicas. Quero aquele produto para amenizar as olheiras já!!!!! Sou morena clara, e sempre estou com olheiras. Também, tenho um filhote que não para o dia inteiro!!! Uma graça!
    Adoro os produto sda Viscaya, pro meu cabelo, não tem nada igual!!!
    Bjks

  2. Pingback: Como ter lábios perfeitos #slashFASHION «

Comente!

