Você usaria: Cropped Tops?

Bom gente, a primeira coisa que reparei nas mulheres australianas foi a roupa, é claro. As mais velhas são mais clássicas, mas as mais jovens tem um estilo Taylor Momsen wanna-be que não pode passar em branco. E a peça “chave” no guarda roupa de todas as Australianas é, sem duvida, o cropped top!

Pra quem não sabe, o cropped top é uma blusa bem curtinha, de preferencia soltinha e meio desajeitada. Ela pode ser combinada com tudo, legging, saia de cintura alta, short, jeans… e faz um estilo mais rock-ish. Muitas famosas já foram vista usando os tops, mas só as com estilos pouco, duvidosos…

Eu não sei se usaria, não porque eu acho feio, mas porque não acho que combina com o meu tipo de corpo e fora que acho barriga de fora em exagero a coisa mais brega do mundo e o maior pecado fashion… mas nos outros gosto quando é usado com a saia de citura alta beem justinha e apenas um pedacinho da barriga aparece acho até aceitavel.

E vocês? O que acham dos crop tops? Usariam? xxo

11 thoughts on “Você usaria: Cropped Tops?

  1. Olááá! quanto tempo não vinha por aqui!
    Bah, quanto aos crop tops, tenho um folgadinho como esse rosinha. Uso ele sempre cum uma blusinha justinha e compridinha que coloco por baixo. Barriga de fora não rola, mas sou fã de crops com blusinhas por baixo!

  2. jà vi algumas poucas usando aqui em Milao .. e olhando o post lembrei que vi na H&M tb . Nao acho feio .. pra quem pode .. claro .. pq muitas vezes se faz tanto esforço pra ter uma barriga sarada e a moda nao permite de esibir. tb acho que dependendo da cidade que se està .. tipo Milao .. apesar de ser capital da moda .. nao tem praia .. entao chama mais atençao, a diferença è … se uma gata magrela … usa nao fica vulgar, mas se tem corpao .. è melhor deixar pra praia .. tb gosto do estilo cintura alta com um pedacinho de fora .. tipo anos 70, 80 !! bjos.

  3. Só usaria com outra blusa por baixo. Com a barriga de fora, jamais. Já foi a época em que eu achava bonito mostrar a barriga (quando eu era magrinha e não ligava pra moda de verdade, hahaha!)

    Beijo,

  4. Taí uma moda que eu posso falar NEVER, acho pessima e não tem uma barriga chapada.

    Mas de qualquer forma acho vulgar de toda forma.

    beijos

  5. como eu odeio minha barriga (que mulher não odeia??), não usaria com cintura baixa e tal.
    mas com cintura alta ou sobreposição com vestidos não só usaria como já usei vááárias vezes. tenho uma preta que amo :]

    gostei do blog ^^

Comente!

