Investimento Fashion: Salto Preto Clássico

Ontem, em uma conversa super intensa com a minha mãe sobre moda, estavamos falando daqueles itens chave, que toda mulher deve ter e que as vezes vale a pena, sim, pagar mais caro. Então resolvi fazer posts só sobre esses itens, que são indispensáveis na hora de montar qualquer look. O Investimento Fashion de hoje é o salto preto clássico, dá pra usar eles com tudo, desde com um LBD até com um jeans super basicão, que o simples salto já deixa qualquer look pra cima.

Tá, tudo bem que vocês podem comprar um sapato preto clássico em qualquer lojinha da esquina, mas ai entra o custo x beneficio. Por experiências proprias e sendo fã assidua da Forever 21, eu já comprei muito sapato barato que no final além dele ter durado 1 mês eu ganhei um pé destruido!

Os sapatos mais caros são, sem duvidas, de qualidade melhor e por isso mais confortáveis e duradouros do que os sapatos baratos. Então é por isso que um pumps preto não pode faltar e deve ser investido.

O Investimento:

{Sapato: Arezzo || R$ 249,90}

Look #1

O look jeans + pumps cai bem pra qualquer lugar e da pra ser usado com qualquer combinação. O jeans de lavagem escura é sempre mais arrumadinho além de mais moderno, combinado com uma blusa branca básica e um casaquinho clássico por cima deixa o look bem simples e arrumado para sair no dia-a-dia. Se o tempo tiver ajudando vale dispensar o casaco e usar só a blusa/batinha.

Look #2

Esse look é mais formal e da pra ser usado para uma festa ou para uma balada. O vestido de babados é liiindo, combinado com o sapato preto deixa o look mais forma. A carteira toda bordada em dourado levanta o look. O esmalte rosinha é só para alegrar o visual.

Look #3

Montei esse look pensando na balada. O shortinho de couro (super tendência!) de cintura alta é liiindo combinado com uma blusa cropped de paêtes (também é tendência!) larguinha, o look já esta pronto. Uma bolsa de corrente não pode ser dispensada pra balada né?

Enfim, o salto preto é indispensável em qualquer guarda-roupa, dá pra ser usados nos mais diversos looks. E vocês?  Acham que vale a pena investir no sapato? Quais outras peças vocês acham que vale a pena pagar mais caro? xoxo

Ps. Já estão me seguindo no twitter? <3

13 thoughts on “Investimento Fashion: Salto Preto Clássico

  1. Amei o post, super concordo que o preto básico é peça chave no guarda roupa de uma mulher, nada que um preto + a combinação de um cor no acessório não deixe um look lindo. Eu adoro e tenho vários.
    Tem sorteio de um perfume lá no FB, confere lá.
    Beeijo.

  2. Realmente … esse sapato que toda mulher deveria ter em seu armário…. básico e sofisticado!!
    Coringa!!!

    Adorei seu blog…

    vou add ele no meu blog… muito interessante!! biejoss

  3. realmente é uma peça coringa indispensável. todas tem que ter um no armário. fica bem com todas e geralmente com qualquer roupa (para se sair arrumada né.. você não vai querer ir na padaria assim. é nem eu…rs). beijos linda

    Rachel do menina tagarela

  4. Concordo muito contigo! Acho que tem peças que vale a pena investir mais! Comprei um peep toe de cetim da arezzo! Foi carinho mas foi um dos meus melhores investimentos. jaqueta de couro, uma calça preta, sapato preto… são ótimos investimentos!

    Adorei o post!

    Beijos!

  5. ainda to a procura do meu black pump né?! Outro dia vi uns, mas como comprei aqueles outros sapatos… aahahaha
    E EU ME APAIXONEI POR ESTE SHORT! MEU DEUSSSSS AMEIII forever 21 please!! hahahha
    bjbj

    • EU SEI. me diga o que é esse short? sonho de consumo já.. infelizmente não é F21 :( mas é topshop :D haha, o que ajuda mais no preço mas é meio longinho né… haha bjs lala

  6. Acho que toda mulher tem que ter um desse. Eu comprei o meu há pouco tempo e ele virou me curinga. Só não uso tanto porque ele é beeeeem alto. Amei o look casual!

    Beijo!

Comente!

