Mad About Plaid

{Camisa Xadrez: Forever 21 || Blusa: Talula || Saia Bandage: Feira Shop || Sapato: Schutz || Bolsa: Chanel}

Como disse no post “Os 5 novos Clássicos” toda mulher que esta ligada na moda atual deve ter uma camisa xadrez. Elas existem em todos os tecidos, modelos, tamanhos e cores, e se bem usada, dá pra ir desde até a padaria da esquina até na balada.

Pra esse look decidi fazer um look mais arrumadinho, com a saia bandage e o salto, a camisa xadrez ficou com a tarefa de deixar o look mais descontraido e proporcional, e por ser escura não tirou “arrumado” da roupa.

Dica: Se você têm o corpo ampulheta como eu, também pode usar a saia bandage, mas nunca a use sozinha, já que ela marca o corpo e pode deixar um pouco vulgar, a camisa por cima esconde e dispista um pouco criando mais balance no look.

{Quer mais dicas de como usar a saia bandage e a estampa xadrez? clique aqui e aqui}

27 thoughts on “Mad About Plaid

  1. Adorei o look! Amo blusa xadrez, e esse pump me tirou o fôlego. A schutz arrasa né? hahahaha
    Como eu já disse: ainda não usei minha saia bandage. Tenho medo! kkkkkkkkkkkk
    Mas enfim… tá LIN-DA! amei
    beijosssss

  2. Ah, mas que linda que você estava!!
    E que corpão hein menina! Cheeq demais!
    Eu aunda não posso nem ver uma saia bandage, ou vai parecer que eu carreguei a roupa da minha irmazinha de cinco anos e tentei caber, porque vai ficar desproporcional, mesmo que eu colocasse um lençol de cama por cima, no lugar da camisa… *deixa pra lá* … hahahaahahah
    Beijos!

    • haha aii que exageroo!!! tem que experimentar uma e usar sempre com um casaquinho, blazer, cardigã… eu só faco assim e adoro! :)

  3. Isso mesmo Verônica, quem disse isso foi a próprio Jessica numa entrevista! Fala sério né!?
    Obrigado pela visita e pelo comentário! Tá muito bonito seu look, hehe! Bjocas

  4. Veronica, obrigada pela visita lá no @Diadebrilho
    vim retribuir o carinho!
    Adorei sua blusa xadrez e o look tá simples e superr bonito!
    Arrasouu!
    bj e bom domingo!
    Wanessa

  5. Gosto de xadrez, mas ainda não achei uma camisa pra chamar de minha… A saia da bandagem, a mesma coisa. Já experimentei várias vezes, mas não levo porque acho que marca demais e eu ia acabar nem usando, mesmo cobrindo algumas partes, haha! Mas o look tá lindo!

    Beijo

  6. Oii Verônica! Que linda você! Adorei a combinação, de verdade, é um look que eu usaria facilmente. Só não achei ainda uma camisa xadrez que conquistasse meu coração! Beijos!

  7. Oi Veronica!!
    Que bom que você gostou da dica da linha nova da Schwarzkopf!! Procura mesmo, acho que você acha em algum salão bem baphoo da sua cidade. Você vai adorar!!
    Gostei muito do seu look. Achei lindo!!!
    Beijos

Comente!

