Achado do Dia: Colar de Algêma

Quem me conhece sabe que eu sempre adorei colares, ainda mais os pequenininhos e delicados, que eu uso pelo menos dois, de comprimentos diferentes, juntos, sempre. Aí de uns tempos pra cá celebridades brasileiras (aka Carolina Dieckmann, Ísis Valverde e  Cléo Pires) começaram a aparecer nas ruas com um modelo de algeminhas liiiindo, feito pelo joaleiro suuuper talentoso Jack Vartanian. Desde então estou procurando uma réplica decente dessas maravilhas (já que a original é feita em ouro branco com diamantes e custam R$1.880,00 !!!!).

{Sabrina Satto}

{Ísis Valverde}

{Cléo Pires}

Ontem, em uma das minhas inocentes idas a uma stand de jóias aqui em BH, encontrei a tão sonhada algema… depois de muita insistência e convencimento com a minha mãe (que teimou ser coisa que só namorado usa) consegui comprá-las. Diz a vendedora que é semi-jóia (banhada a ouro) e por isso o preço um pouco carinho: R$ 47,00. Eu apaixonei, estou usando sempre para valer cada centavo.

{Um Meia Dois || R$ 47,00}

O que acham do colar? Modinha ou tendência? xoxo

E para as mineiras que estão atrás de um colar desses ou de semi-jóias liiindas de morrer, fica a dica:

Feira Shop Savassi

Avenida Cristóvão Colombo, 287

Stand 162 – Tel: (31) 3264-1209

Mudando de assunto… O que acharam do cabelo novo da Emma Watson??

Que ficou com cara de sofisticada, ficou, estilo Coco. Mas ai, eu não gostei nem um pouco… #justsayin’

16 thoughts on “Achado do Dia: Colar de Algêma

  1. Amo esse colar, quase compreium em ouro outro dia, mas achei meio carinho!
    Vou procurar um genérico rsrs…
    Quanto ao cabelo da Emma, gosto mais compridinho, mas ficou muuuuuito chic!

    Bjks Débora

  2. Aii que fofurinha, eu to procurando um tbm, mas aqui no sul tá bem dificil achar.
    Emma? HOrrivel, se esse papel não for pra um personagem de algum filme novo dela, jesus corajosa, pq o cabelo dela era muito lindo! Beijinhos.

  3. NÃO TO A-CRE-DI-TAN-DO! Nem vou falar sobre os colares, porque chamei todo mundo aqui de casa (que é hiper fã dela), pra ver também. Boquiaberta!!!!
    Meu irmão disse que ela é a segunda menina mais bonita do mundo pra ele (porque eu sou a primeira, olha que irmão fofo kkkkkkkkkk tá, eu mandei ele dizer isso… hahahha)

    BEIJOSSS, VEVE!!

  4. Suuuper tendência!!
    Lindos realmente. Eu também estou nessa vibe de colares animados, acho um mimo.
    Boa escolha!!
    Um abraço, Carolina.

  5. To louca atras desse colar tb, mas não acho em lugar nenhum, ameeeeei! Super achado!!

    Qto a Emma, achei q ficou bem parecida com a Twiggy, mas na boa, adorava aquele cabelo dela, ainda não sei se não gostei ou só nao me acostumei… rs
    beijooooooo

  6. menina eu to loooooooooooouca por um desses!! Quero muuuuito! Acho ue vou ter que comprar pela net, pq aqui ñ se axa…

    Beijos,
    bombandohorrores.wordpress.com

  7. Own, que fofo o colar. Quero um, por favor! rsrs. Ai, ficou horrível o cabelo dela, gente estragou! Ela era tão liiinda, fico um horror!! opa, exagerei… (:

  8. ADOREI ADOREI ADOREI O COLAR. É tão maravilhoso *-*
    Aqui em sampa esta tão dificil de encontrar :(
    ahhahaah, i’m gonna be crazy if i don’t find.

    Beijos darling !

Comente!

