Fashionistas do dia: Heather e Maria

As fashionistas de hoje, lógico, vieram do prêmio Emmy’s. Dentre tantos vestidos maravilhosos ficou dificil de escolher os meus preferidos! Mas depois de tanto procurar detalhes e fotos encontrei as minhas preferidas: Heather Morris e Maria Menounos.

A estrela de Glee estava deslumbrante! Fez um estilo meio old-Hollywood que eu amei, com o vestido todo em paêtes, o batom vermelho e os cachos leves. Adorei!

A Heather usava vestido Soltani, com um cinto preto e clutch básico… deixando o foco todo ao vestido. As jóias eram Kwiat.

Já Maria fez o estilo oposto da Heather, o que eu chamo de new-Hollywood (haha). Ela arriscou em um modelo super ousado com cortes laterais e as costas toda aberta, o que pode ser perigoso, mas Maria ficou maravilhosa e clássica com o batom vermelho alaranjado (tendência!) e o cabelo preso valorizando as costas a mostra.

Maria Menounos usava vestido de Ralph & Russo, com mais de 15.000 cristais Swarovski (!!!) e sapatos Jimmy Choo.

A maquiagem sofisticada e simples, sem muitos exageros fez com que o look ficasse super clássico! #DIVA!

Os looks escolhidos são ao mesmo tempo distintos e parecidos. Eu amei, e serve de inspiração para aquela próxima festa chique que a gente sempre é convidada (né? :P) haha.

Gostaram dos looks? Quais foram os preferidos de vocês? xxo

{Para a cobertura completa dos looks do Prêmio Emmy clique aqui!}

Looks do Prêmio Emmy de 2010

Acho que esse foi um dos primeiros eventos onde a maioria das convidadas foram vestidas impecáveis, ou pelo menos não cairam na ousadia e erraram. Tá, lógico que sempre tem as bréghetchis, mas no Emmy’s de 2010 elas foram a minoria.

Pra fazer esse post resolvi dividir os vestidos por cor, e ai fica mais facil da gente fazer nossas análises, criticas e wish list. :)

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥♥ Rose Byrne: Não faço a minima ideia quem ela seja, o modelo não é dos meus favoritos, mas ela ficou com uma cara de deusa Grega que eu adorei!

♥♥♥♥♥ Kim Kardashian: Eu amo a Kim e tudo que ela veste, com esse look não foi diferente, ela mais uma vez, soube valorizar as curvas super acentuadas com esse Marchesa branco. Amei o detalhe no pescoço, dispensa qualquer gasto com acessórios! E esse cabelo? Maravilhoso! E essa maquiagem? Impecável!

♥♥♥♥ Amber Riley: Gostei, acho que valorizou o corpo dela e despistou as gordurinhas indesejaveis. Mas a Jenna pecou na hora de escolher o decote, como ela tem muito seio esse tipo de decote não fica o melhor, já que enfatisa o busto, talvez um decote V ou um tomara-que-caia ficariam melhor.

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥♥ Eva Longoria-Parker: Mais uma vez arrasando, só os detalhes florais nesse vestido me fazem babar!! O brinco com pedras vermelhas deram um toque inexperado ao look… Cabelo e maquiagem, nem comento!!!

♥♥♥♥♥ Julia-Louis Dreyfus: Também não faço a minima ideia de quem ela seja. O vestido? Nada de mais… Mas o que eu gostei mesmo foi esse brinco verde esmeralda ma-ra-vi-lho-so!

♥♥♥♥ Ana Paquin: Tá, só não pus esse vestido nos Brégetchis porque ele é Alexander Mcqueen e em homenagem e respeito a ele resolvi colocar aqui. Haha, tô brincando, não é tão feio assim. Mas me lembrou uma armadura de guerra, não fui com a cara!

♥♥♥♥♥ Kate Gosselin: Simples. Gostei do vestido simplesmente porque ele não é aquele exageradão e ela acertou em cheio, não arriscou e não errou! Fora que ele valorizou o corpo da mamãe de 8 (!!!!).

♥♥♥♥ Heidi Klum: Ai ai… alguém precisa comentar esse vestido? Amei o modelo, amei que ela foi de curto. Mas, não sei, achei que as transparencias laterais ficaram um pouco exagerados porque o vestido já é curto de mais… #piriguetifeelings

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥ Olivia Munn: Achei o vestido bonitinho, mas odeiei o tecido… tem cara daquelas roupas de fazer ginástica… Fora isso, ela arrasou!

♥♥♥♥ Kyra Sedgwick: O modelo do vestido é maravilhoso mas parece que ele foi feito de papel marcher (sei lá como escreve!) Mas adorei os acessórios, o modelo, o anel! Só não gostei da bolsa dela que parece caixa de guardar óculos…

♥♥♥♥♥ Kerry Russel: Amei o vestido, amei a cor, amei o cabelo, amei a flor! Tava linda.

♥♥♥♥♥ Jenna Ushkowitz: Não sou muito fã do vermelho aberto assim. Mas acho que o modelo do vestido é usavel. Nada de mais, nada de menos… normal!

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥ Christina Hendricks: Tá amiga, seu peito não cabe no vestido e parece que você veio da Familia Adams #prontofalei. Só gostei da cor do vestido!

♥♥♥♥ Amy Poehler: O vestido não tem nada de mais. Então ela poderia ter feito um cabelo mais interessante, um make mais marcado e colocado algumas jóias né amiga?

♥♥♥ Dianna Agron: Ai, é com um peso no coração que eu digo que odiei o vestido dela. #gleelover Parece uma cortina vintage de casa de vó sabe? As cores do vestido são maravilhosas, o modelo também, mas a estampa…. Mas Didi ganhou milhões de pontos com essa maquiagem e cabelo sem defeitos!!

♥♥♥♥♥ Emily Blunt: Tá fofa. Gostei do cabelo preso, valorizou o ombro a mostra! e os detalhes no vestido são tão femininos, fez o lado romântico e a deixou linda!!

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥Mariska Hargitay: Vestido bonito, adoro nude, e ele valorizou o corpão dela! Mas não gostei dessa calda… ficou parecendo de noiva!

♥♥♥♥♥ Claire Danes: LINDA!!! Sem acessórios e com o cabelo perfeitamente escovado o foco do look ficou inteiro pro Armani todo em paêtes!

♥♥♥♥ Jewel: Bonitinho. Gosto da cor, das rendas… mas odeio o lacinho! Haha… Acho que tem um pouco cara de camisola… #justsayin’

{clique para ampliar!}

♥♥♥♥ Leah Michelle: Gostei da parte de cima e do colar, não gostei da parte de baixo, nem do tecido!

♥♥♥♥♥ Jayma Mays: Linda!! Amei esse modelo no corpo dela que é petit. Valorizou o corpo e a cor ficou linda com o tom de pele e cabelo da Jayma. Acessórios simples, não pecou em nada!

♥♥♥♥ Connie Britton: Gostei do modelo, achei meio Angelina Jolie. Só não decidi ainda se ele é apropriado pra essa mulher que parece já ter lá seus 50 anos!

{clique para ampliar!}

January Jones: Que cor é essa? Que peito Lady Gaga é esse? Que Calda é essa? Que vestido de bolo é esse?

Mindly Kaling: O que é isso na sua cabeça? Esse vestido com cara de bolo (2) eu prefico não comentar.

Naya Rivera: Tadinha, pensou que ia debutar na festa de 15 anos!! Gente, esse é o mais brega de todos!!

E o melhor pro final… Chaveirinho da noite: meu divo, futuro marido e amante, Mark Salling! :)

♥♥♥♥♥ Mark Salling de Armani (só pra fingir que ainda estamos falando de moda…)

Os meus preferidos são os da Jayma Mays, da Claire Danes, Kim Kardashian, Eva Longoria-Parker e Mark! E o de vocês? (: xxo

* Fotos: JustJared.com

Retrospectiva Valentino

Ontem fui visitar uma exposição do Valentino, a “Valentino Retrospective” em Brisbane com a minha irmã, Luana, do blog Espelhando. Lá tinham peças criadas pelo Valentino desde o seu primeiro trabalho em 1959 até o seu trabalho mais atual.

*Infelizmente as fotos eram proibidas, mas uma blogueira não consegue ir num paraiso desses sem tirar fotos né? Haha, então o motivo das fotos não estarem na melhor qualidade é porque foram tiradas escondidas pelo celular, com direito a vergonha alheia da minha irmã e da minha mãe.

{Coleção Primavera/Verão 2010}

Tá gente, tinham mais de 100 vestidos expostos na galeria e eu, claro, não pude tirar foto de todos.. porque a cara de pau não é tão grande assim. haha. Mas fiquei louca lá dentro, um modelo mais bonito que o outro e cada detalhe impressionante. Amei!

{Na lojinha depois da exposição… ai quanta tentação!}

{Peças Valentino Vintage}

Fiquei loucamente apaixonada com esse colar!!! Esse brinco!! Essa bolsa!! AHHH.. pena que não são muito acessiveis ao meu bolso…

Guardei essa foto pro final, além de ter esse painel lindo com modelos vestindo Valentino, no canto direito tem as velhinhas mais fofinhas da exposição… todas de chapéu vermelho e roupa roxa, bem debut Valentino. parecem até parte da exposição :).. haha, aii que fofinhas, quero abraçar todas elas!!!

Amei a exposição e acho que vale super a pena conferir. Acredito que ela vai viajar o mundo e ir pra outros paises, mas não sei se o Brasil está incluido… mas tomara… :) xxo

Pra quem vier visitar a Australia:

Valentino Retrospective (Past/Present/Future)

Gallery of Modern Art, Brisbane

7 de Agosto – 14 de Novembro 2010

http://www.qag.qld.au/valentino

Como ter lábios perfeitos #slashFASHION

No video de hoje a Laura dá dicas de como ter lábios macios e hidratados usando produtos simples e baratos que a gente encontra em casa – mel, açúcar e hidratante. A dica é bem legal e vale a pena conferir e testar! :)

Eu, assim como a Laura, sou obcecada em hidratar os lábios, e tô sempre comprando um hidratante labial novo e fazendo receitinhas caseiras. Meus produtos labiais preferidos do momento são: SoftLips – Gelato French Vanilla e MAC, tinted moisturizer – petting pink.

{Para mais dicas de produtos de beleza clique aqui}

Vocês também são obcecadas em hidratar os lábios? Quais produtos vocês usam? Têm alguma receita caseira infalível? xxo

Ps: Já viram que o Cada Qual Com Seu Igual tá no twitter? Dá um follow para ter as atualizações do blog rapidinho. :)

10 Produtos de Beleza Que Estou Amando

{clique para ampliar}

(1) Spray de Cabelo “Schwarzkopf – Straight and Glossy

Spray de cabelo é spray de cabelo, todos são parecidos e ajudam a fixar o cabelo no lugar. Mas esse além de fazer tudo o que o spray faz, ele não deixa o cabelo duro, que não dá nem pra passar a mão, como muitos sprays de cabelo deixam – fora que tem um cheiro bem bom.

(2) Creme para os olhos “Clinique – all about eyes

Bom, comprei esse creme porque ele promete reduzir a aparencia das olheras, manchas, inchaços e linhas, e sempre tive olheiras bem marcadas. Na primeira passad já vi uma diferença incrivel. Já uso tem mais de 1 mês e estou adorando!

(3) Perfume BlackXS

Ganhei de presente de aniversario da Laura, não é o que eu escolheria na loja pra comprar, mas estou apaixonada com esse perfume e o cheiro é maravilhoso… uso todos os dias!

(4) Shampoo, condicionador e tratamento intensivo “Vizcaya – 3 steps

Esse conjunto da Vizcaya é perfeito pra quem tem o cabelo adepto a escova progressiva como eu. Vem com shampoo, condicionador e um tratamento intensivo que ajuda a reconstituir os fios danificados e é pra ser usado a cada 3 lavagens. Admito que é um pouco caro de mais, mas nada que o cabelo não agradeça.

(5) Tinted Moisturizer “Mac – Petting Pink

Já falei desse produto no post “What’s in my Bag?” e os sentimentos são os mesmos até hoje. Ele hidrata os labios dando uma corzinha bem clarinha. Muita gente acha caro, mas vem muuuuito produto, acho que vou poder usar por uns 10 anos!

(6) Base Fortalecedora “OPI – Nail Envy

Excelente! Minha unha vivia quebrando, nem adiantava ir no salão porque na mesma tarde já ia tá toda descamada e quebrada, ai achei essa base da OPI que é um tratamento para unhas fracas, passar duas camadas como base e passar o esmalte por cima (opcional). Minhas unhas mudaram de um dia pro outro.

Ps: Ela não ajuda a unha a crescer, mas fortalece as unhas que consequentemente crescerão.

(7) Creme Leave-in “Protetor Re-Hidratante L’oréal Elseve

Usei esse creme todos os dias quando estava na praia. Ótimo para passar antes da piscina ou quando o cabelo vai ficar muito tempo exposto ao sol, ele cria uma camada protetora envolta dos fios que dificilmente serão danificados.

(8) Demaquilante “Clinique – take the day off

Comprei tem pouquissimo tempo, mas to adorando. Odeio aqueles lenços demaquilantes ou óleo que depois de tirar a maquiagem a pele fica toda esticada e dá até nervo. Esse, por ser cremoso, hidrata e remove a maquiagem ao mesmo tempo!

(9) Base “L’oréal – matte morphose (cor 200)

Alguém me explica o que é essa base?! Fui no shopping com a minha irmã e nós duas pegamos essa base e apaixonamos, a textura dela é como se fosse um musse, muito fofinha e cremosa, o que ajuda a espalhar no rosto mais facil. Fora que é maquiagem de farmacia, ou seja, o preço é baratinho!

(10) Creme Hidratante “Victoria’s Secret – love spell

Tá, muita gente diz (minha tia dermatologista) que esses cremes da VS não hidratam a pele apenas dão esse cheirinho gostoso que a gente adora. Depois de saber disso fiquei com o pé atras quanto as coisas da VS, mas voltei a usar… e ela hidrata sim, pode não ser tanto quanto outros produtos, mas a pele fica lisinha e cheirosa!

E vocês? Tem produtos preferidos que queiram recomendar? Gostam de algum produto que eu também estou amando? xxo

Lauren Conrad para Kohl’s Coleção Outono-Inverno

Eu amo a Lauren Conrad desde os tempos de Laguna Beach, onde eu pude também acompanhar sua evolução fashionista, até ela chegar onde esta hoje.

Pra quem não sabe, a Lauren teve a sua propria coleção e marca de roupa em 2009, mas pelos preços super altos e a qualidade não muito boa, a marca não foi pra frente.Mas desde o verão passado a Lauren assinou uma parceria com a loja de departamento americana Kohl’s, e lançou roupas acessiveis a todas nós.

A nova coleção de outono assinada pela LC acabou de ser lançada. Tá cheia de roupas leves e bem femininas, muitos babados, estampa floral, vestidos, etc… No site pessoal dela ela disse: “Adoro o vestido verde da coleção, porque é facil de deixar chique ou casual. As jeggings também são uma alternativa ótima. Espeto que gostem!”

Eu amei simplesmente todas as peças da coleção… sempre me inspirei e admirei o estilo da Lauren e as peças não deixaram nada a desejar. O que vocês acharam da nova coleção da Lauren para a Kohl’s? Qual seu item preferido? xxo

Você usaria: Cropped Tops?

Bom gente, a primeira coisa que reparei nas mulheres australianas foi a roupa, é claro. As mais velhas são mais clássicas, mas as mais jovens tem um estilo Taylor Momsen wanna-be que não pode passar em branco. E a peça “chave” no guarda roupa de todas as Australianas é, sem duvida, o cropped top!

Pra quem não sabe, o cropped top é uma blusa bem curtinha, de preferencia soltinha e meio desajeitada. Ela pode ser combinada com tudo, legging, saia de cintura alta, short, jeans… e faz um estilo mais rock-ish. Muitas famosas já foram vista usando os tops, mas só as com estilos pouco, duvidosos…

Eu não sei se usaria, não porque eu acho feio, mas porque não acho que combina com o meu tipo de corpo e fora que acho barriga de fora em exagero a coisa mais brega do mundo e o maior pecado fashion… mas nos outros gosto quando é usado com a saia de citura alta beem justinha e apenas um pedacinho da barriga aparece acho até aceitavel.

E vocês? O que acham dos crop tops? Usariam? xxo