Alerta Fashion: Anel Duplo

  1. Erica Anenberg Double Finger Ring $290,00
  2. ASOS Double Finger Bonjour Ring $14,00
  3. Husam El Odeh Wedged Smokey Quartz Double Ring $195,00
  4. Urban Outfitter Filigree Cross Double Finger Ring $29,90
  5. KIM Lyons Nebula Beam Double Ring $218,00
  6. F21 Key to Your Heart Double Ring $3,80
  7. Erica Anenberg Pewter Double Finger Ring $101,00
  8. ModCloth Sheena Ring $14,00
  9. Hoorsenbuhs Double Knuckle Ring $335,00

Desde que a Lauren Conrad comecou a usar o Anel Duplo no seriado “The Hills” eu, que sou uma fã nata do programa, apaixonei! O da Lauren é com o nome dela, super delicado em dourado, então eu procurei que nem louca por um e nunca consegui encontrar, claro, porque ela deve ter mandado fazer. Enfim, de uns dias pra cá comecei a reparar que em muitas lojas já conseguimos encontrar o famoso anel.

Pra quem não sabe, é um anel normal que tem duas saidas, ou seja, quando usado enfiamos 2 dedos, ao invés de 1 só. Existem vários modelos, cores, formatos, desde os mais delicados até os super rock’n’roll.

Eu comprei um, o único que tinha restante na loja (já que tá todo mundo querendo um), que não acho o maaaisss bonito de todos, mas como foi na Forever 21 e paguei sóU$7,90 achei que valeu a pena para matar a vontade. Mas para ser sincera eles não são nada confortáveis, e para as claustrofóbicas, é um super pânico quando tentamos abrir o dedo e ele não abre de jeito nenhum! haha. Fora isso, amoo amoo amoo… tirando o super sucesso que faz quando as pessoas vêem e sempre dão um jeito de perguntar sobre o meu anel!

{Forever 21 | $7,90}

O que vocês acham do anel duplo… Luxo ou Lixo? xoxo

20 thoughts on “Alerta Fashion: Anel Duplo

  1. EU ADOREI!
    Ele é muito fofo e fashion. Não tinha visto ainda, até porque parei de assistir The Hills e perdi os episódios que a Lauren deve tê-los usado. :P

    Vou tratar de comprar logo o meu. rs
    Valeu pela dica!

    Beeijos

  2. Que lindoooo!!! E o precinho melhor ainda!
    Mas não dá aflição ficar com os dedos presos, não? Hahaha, sempre imagino isso! É confortável??
    Beijos!!

    • esse é o único problema do anel… eu já acostumei, as lembro no inicio odiava porque nao conseguia abrir os dedos e me sentia meio presa.. haha mas tudo questão de costume, hoje nem ligo mais!

    • é, a forever 21 infelizmente não manda pro brasil, mas exitem outras marcas que mandam, e até mesmo marcas brasileiras já vão comecar a ter! :)

  3. #MorriBjs com opost do Justin Bieber! hahah acho ele muito baixinho gente! [E ainda estou tentando enxergar o cabo de sustentação da primeira foto, mas acho que tiraram com photoshop. Sério, ele não ia conseguir pular sozinho numa altura acima da própria cabeça. Eu acho.]
    Você comentou exatamente o que eu pensei quanto ao anel: tira a mobilidade dos dedos que estão usando!! Eu ia ficar incomodada, pelo menos até acostumar. Ainda não vi nenhum de perto.
    Beijos e ótima semana.

    • haha com certeza o cabo foi tirado! mas decidi desconsiderar essa possibilidade porque quis acreditar que o Juju pula assim sozinho! hahaha

  4. Oie, obrigada pela visita no @Diadebrilho
    Vim retribuir o carinho!
    Lindos esse aneis, eu acho um luxo esse duplo!
    Adoro, é um dos acessórios q gosto mais de usar!
    bj Wanessa

  5. Oi Verônica…

    Desde q comecei a ver esses aneis, fiquei com muita vontade de ter um pra chamar de meu. Mas tb pensei nessa fobia rsss, e desanimei um bocadinho, mas não deixam de ser lindos… Imagina o triplo, como deve incomodar kkkk

    beijosss

  6. Menina eu to doida atras desse anel adorei ele mas ñ sei onde posso achar se vc souber me passa o endereço obrigado adorei as dicas bjos

Comente!

