Bieber Fever da Semana: Justin em Las Vegas

{fotos: Just Jared Jr.}

Para as “Bieberzetes” de plantão (eu!) achei essas fotos do JB em um show que ele fez no  dia 24 em Las Vegas. AHH, tava tão lindinho todo de branco com detalhes em roxo. O tênis de cano alto e a calça branca skinny, claro, fizeram parte do look. E detalhe no super salto que ele deu na primeira foto, nossa, choquei! :P

Quem ama o Justin levanta a mão \o/ Tá gente, desculpa… Eu prometo que o próximo post vai ser sobre algo menos fútil e mais interessante (haha) xoxo


31 thoughts on “Bieber Fever da Semana: Justin em Las Vegas

  1. Caara, até me assustei com o salto que ele deu na primeira foto. QQ isso! rsrs

    Admito que não sou muito fan do Justin, mas curto as músicas algumas músicas dele. O garoto tem talento! ;D

    Beeijo

  2. OI JUSTIN NAO ARRUME NENHUMA NAMORADA AINDA PORQUE ESSE E MEU SONHO EU ESTOU CORRENDO PARA SEU PAIS PARA SER SUA NAMORADA ESPOSA AMANTE E ETC….. EU ESTOU DISENDO ISSO PORQUE QUE MENINA NAO IRIA QUERER SER SUA NAMORADA! E EU SOUBI QUE AS SUAS FAES DERRUBARAN SUA MAE ESPERO QUE ELA FIQUE MUITO BEM . NAO ESQUEÇA QUE EU SOU SUA FA NUMERO UM. UM ABRAÇO PARA SUA MAE PARA SUAS FAES E PARA A SUA FAMILIA E NAO ESQUEÇA QUE EU TE AMOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. JUSTIN TENHO UM MONTE DE FOTOS SUAS TODO O DIA ANTES DE EU IR PARA MEU DESFILE DE TOP MODEL DE LIMOSINE EU ACORDO PEGO UMA DE SUAS FOTOS E FICO BEIJANDO. VOU TE CONTAR UM POUCO SOUBE MIM. SOU UMA GAROTA DE 16 ANOS TENHO UMA LIMOSINE SOU SOUTEIRAAAAAA!!!! SOU UMA TOP MODEL TODO MUNDO QUER SER MEU NAMORADO.SABIA QUE EU JA NAMOREI O LUAN SANTANA.VOUTANDO EU MORO NUM SOBRADO MUITO CHIQUE. E SE EU FOCE VOCE EU IRIA CORRENDO PARA A ARAÇATUBA. EU ACHO VOCE UM GATOOO!!!! LINDOOO!!!! PERFEITOOO!!!! FOFOOO!!! E TUDO DE MAIS EU ADIMITO QUE EU TENHO UMA QUEDA POR VOCE NAO ESQUECE DO MEU RECADO ! AGORA EU TENHO QUE IR THAU MEU GATO MEU LINDO MEU PERFEITO E MEU FOFO THAU.

Comente!

