What’s in my bag?

Toda vez que vejo algum post com a tag “what’s in my bag?” sempre leio, é um dos meus posts preferidos… adoro saber o que outras mulheres guardam na bolsa! Então resolvi fazer o meu próprio post mostrando tudo o que eu guardo na minha bolsa no momento.

– Bolsa Balenciaga {modelo: classic giant city}

– Carteira Marc y Marc Jacobs

– Óculos escuros Gucci {Coleção verão 2010}

– Ipod touch

– Blackberry Curve + Motorola V3

– Maquina Fotográfica Descartável Black’s {super legal a sensação de tirar as fotos e não poder vê-las até revelar}

– Maquina Digital Cássio Exilim

– MAC Angel {um tom rosa clarinho, quase nude.. adoro!}

– MAC tinted moisturizer na cor Petting Pink {estou loucamente apaixonada com ele, deixa os lábios bem tratados além de dar uma corzinha bem clarinha que vai com qualquer tom de pele}

– Bronzer Powder Sephora

Just in Case Kit da Benefit {um kit que vem com corretivo, blush liquido e gloss labial nas cores básicas, ótimo para ter na bolsa}

– Álcool em gel Purrel

– Grampos e elásticos de cabelo

– Caderninho Imaginarium e canetas

Bom é isso que tem na minha bolsa hoje! :) Como é uma tag vou tagar todas as blogueiras que queiram fazer esse post e em especial a minha irmã, Luana, do blog Espelhando.

E na bolsa de vocês… O que tem? xoxo

16 thoughts on “What’s in my bag?

  1. YEEEEEIIIIIIIIIIIIII!
    QUE BOM VEVEEE. Fiquei triste quando a Luana disse que vc tinha desistido :(
    Mas que bom que voltou, uhuuuu

    Ahhhh, bolsa chique é outra coisa né! Balenciaga, marc jacobs, gucci… Tudo que eu queria na minha bolsa. haahhaha
    Arrasouuu.
    beijossssssss

  2. Olááá!!!
    xeretei você lá no saparoaporter
    e vim dar as novas velhas boas vindas à blogosfera!!
    Amei sua bolsa! Quer trocar? A minha só tem umas bugingangas loucas! ahahahahah
    Beijos e ótimo restinho de semana!
    ;)

  3. Bolsa phyna! A minha carrega muita coisa mas hj sou mais seletiva. A sua é coordenadinha e até parecida com o que levo sempre. Mas eu tb levo umas coisas esquisitas, sabe! Abafa!

  4. uuuui, como sua bolsa é phyyna hein? adorei saber o que tem dentro dela e amei a idéia da câmera descartável. vou procurar uma tbm.

    e o colar eu comprei no Shopping Day, flor. Aqui em Manaus. Posso verificar se ela manda por sedex, se te interessar.
    bjobjo

  5. Nossa.. Ainda bem que eu não fiz essa corrente ainda, só ia aparecer foto com embalagem da bala 7 Belo! hahaha

    Adorei o teu caderninho! Sou viciada neles, quando der vou começar a minha coleção. ADOORO!
    Tenho um da Jolie e outro da Plush Poison. :D

    Beeijo

    • haha na minha também tem muuuito papel de bala.. mas eu decidi remover antes de tirar a foto porque se não a foto ia ficar muito feia :P haha
      quanto aos caderninhos, tambem adooorooo!

  6. Oi sumida!!! Que saudade. Como estão as coisas???
    Amei saber o que tem na sua bolsa! Adoro esse tipo de post!
    Não posso mostrar a minha, pois está cheia de coisinhas do meu filho como bakugans, carrinhos, DS Nintendo!
    rsrs… mãe é mãe.
    Bjks super fortes

    Débora

  7. Amei ver o que tem na sua bolsa!!!!A minha é bem parecida…..esse modelo de blackberry vc gosta????Adori seu blog, passa lá no meu depois…bjs
    Silvia
    blogdamariasophia.blogspot.com

Comente!

