“Brasil, meu Brasil… Contagia o mundo inteiro!”

HaHa, a Copa finalmente chegou e já ganhamos o primeiro jogo (ai ai), e como uma brasileira patriarca não podia deixar de fazer um post especialmente para ela… Como não moro no Brasil, minha paixão cresce ainda mais durante a copa, e eu gosto de mostrar que sou brasileira em tudo, principalmente pela roupa. Então, decidi fazer um post para dividir com vocês ideias de como incorporar o nosso querido verde e amarelo em looks do dia a dia e torcer pelo Brasilsão 24/7 :)

Antes de começar quero dizer que não existem regras, pode usar da maneira que gostar e incorporar as cores que quiser, são só minhas ideias que estou dividindo com vocês… mas lembrem-se sempre das proporções, balance e combinações.

Look #1

Esse vestido verde é simplesmente lindo! Como por ser verde já lembra o Brasil, eu combinei com uma ankle boots aberta na frente, de salto e detalhe atras (amei!) – pode usar sem salto se preferir… – bem simples… e como estamos no inverno, a meia-calça vai deixar o look mais formal e mais quentinha. Pra entrar mesmo no clima a carteira amarela da um up no visual e deixa o look bem mais colorido e brasileiro.

Look #2

Um look bem mais simples, mais dia-a-dia e casual. A blusa polo do Brasil é linda – eu prefiro ela do que as oficiais, porque acho que ficam muito esportivas e dificeis de combinar, enquanto a polo e como se fosse uma outra qualquer – combinada com a calça jeans skinny e a rasteirinha o foco ficou totalmente pra camisa amarela. Se você não dispensa o salto vale apostar com uma plataforma bem alta e mais casual. A bolsa permaneceu neutra para não roubar muito a cena.

Look #3

Last but not least… Esse é um look mais balada, simplesmente para mostrar que tem como incorporar as cores do Brasil pra qualquer lugar. Ecolhi o azul para ser o foco, essa saia bandage azul combinado com peças neutras como a blusa preta e o blazer preto ficou simples e bonito. A carteira amarela e novamente para aquelas que nao tem medo de apostar e querem realmente entrar no clima. O sapato nude e em tiras (tendência!) ajuda a balancear o look, mas pode ser trocado por sapatilhas que fica bom também.

Nessa Copa eu to tentando cada vez mais incorporar, nem que seja por um mero esmalte, as cores do Brasil no meu dia-a-dia, simplesmente para mostrar minha paixão de torcedora numero #1. Confesso que não uso todos os dias, mas sempre que posso (haha). O que vocês acham da ideia? Pelo menos uma vez em 4 anos a gente vai poder ser louca por verde e amarelo né? :p xoxo

Eu e minha amiga “brazilian-wanna-be” na rua, aqui em Toronto. (reparem no olhar confuso das pessoas quando nos veem torcendo pelo Brasil – ai ai, não existe Copa do Mundo como no Brasil…)

27 thoughts on ““Brasil, meu Brasil… Contagia o mundo inteiro!”

  1. Não existe mesmo, a Copa no Brasil é desejada, esperada, comemorada a cada minuto. Ameii o primeiro look, essa anke boots tá demais de linda! Perfect mesmo. Beeijos.

  2. é verdade… acho que aqui as pessoas são mais empolgadas com esse negócio de copa… No dia do jogo era todo mundo verde e amarelo, buzinas, e até as vuvuzelas chatas! hahaha
    Amei o 1º look, chique d+!

  3. Não assisto os jogos LAOSPALSOPALS acho que sou a única brasileira que não assisti kkkkkk mas, é que eu realmente não gosto de futebol, não aguento ficar olhando a bola “andando” para um lado e outro NASAISOANSOASN
    Os looks ficaram lindooos!!
    Realmente no Brasil, as pessoas comemoram mais a copa!!!

  4. Definitavemnte, copa igual aqui no Brasil, como diria Padre Quevedo: Isso no ecxiste!
    Adooooro as ruas todas coloridas e pintadas, a familia inteira em frente a teve, crianca chorando, os pais xingando, as maes de olho nas pernocas do kaka e eu de olho nos looks fashions do dunga! ahahaha ele eh chiquerrimo viu…

    Beijo veve

  5. Oi flor, adorei seu blog.
    Vc saberia me dizer de onde é a Pólo do 2o look?
    Obrigada. bjss

  6. Amei! O segundo look é a minha cara.
    Ia incorporar as cores do Brasil hj nas unhas, mas não deu tempo. =/
    Então só domingo agora, porque sexta tem casamento pra ir e não vai ser legal a pessoa aqui toda chique com unhas brasileirinhas, né!

    Beijinhos

  7. Adorei os looks!
    E realmente não existe copa melhor do que aqui no Brasil! :]
    Adorei a foto!

    Beijos,
    ~ bombandohorrores.wordpress.com

  8. Eii, dá um help, se vc é uma ou conhece alguma blogueira do PARANÁ, por favor passa o link do FB pra ela, estou querendo reunir as blogueiras paranaenses. Obrigada.

    Beijo.

Comente!

