Look do Dia: Jeans Tie-dye

Hoje resolvi fazer um look do dia diferente, ao invés de tirar fotos minhas com os meus looks resolvi ver a inspiração e criação de outras pessoas e colocar aqui no blog. O primeiro look é o da minha amiga Laura (aka: top model haha).

A Laura resolveu fazer um look bem simples mas ao mesmo tempo super fashionista com a calça jeans tie-dye. Para quem não sabe, as roupas tie-dye são aquelas que tem cara de “manchada” como se tivessem sido mergulhadas no descolorante por algumas horas. E por serem modelos muitos chamativos, devemos combinar com peças simples e básicas… Enfim, vamos ao look:

Jeans: Silence + Noise / Blusa: French Connection / Sapato: Santa Lolla / Relógio: Swatch

A calça escolhida é bem justinha e suuper skinny, então combinamos com uma blusa mais soltinha para balancear o look. As pumps são pretas clássicas e ajudam a atenção do look a ser totalmente na calça.

Eu adorei e acho que esse look da para todo o tipo de corpo: a Laura é magrinha e alta então as pernas dela foram super valorizadas, pra as baixinhas (como eu) a dica é usar com um mega salto que o efeito vai ser o mesmo.

O que vocês acham? Usam roupas tie-dye?

Ps 1. Se quiserem ter o seu look aqui no blog mandem fotos para o email vvpires@gmail.com que você pode ser a próxima :)

Ps 2. Siga o Cada Qual Com Seu Igual no Blog Lovin’

xoxo

17 thoughts on “Look do Dia: Jeans Tie-dye

  1. Que closet é esse!!Fino!!!Ah, ela é linda e adorei a calça. Um look simples mas que eu super usaria!

  2. Adorei o look, ficou mto bom nela e o sapato é lindo!
    Eu sou baixinha, então não posso chamar mta atenção para as pernas, se eu coloco isso, vou ficar mais nanica ainda! hahaha

  3. Pingback: Cantinho #slashFASHION «

  4. Eu adorei o look e olhe esse video ensinando a fazer o jeans tie dye, andei procurando por ai e achei uns só que bem carinhos e é muito simples de fazer !!!

Comente!

