O Cabelo Vermelho da Rihanna

Abri o computador pra fazer um post completo sobre o MTV Movie Awards, mas resolvi adiar assim que vi o novo look da Rihanna no Rock in Rio Madrid de ontem (o post será adiado para amanha!). Enfim, juro que fiquei chocada quando vi, ela é a pessoa mais mutante que já vi, quando o assunto é cabelos, já teve os fios longos, curtos, loiros, cahceados, alisados, pretos, e agora…. vermelho!

Fiz uma colheita de imagens da “evolução”  (ou não!)do cabelo da cantora desde quando a carreira começou, em 2005, a Riri já teve um cabelo novo a cada ano… Os meus preferidos são em 2005, quando ela tava com o cabelo longo estilo Beyoncé – achei super natural e valorizou os tracos dela, linda! Como ela já é adepta ao curto há um tempo, gostei muito do de 2008 também, ficou um corte clássico e chique, bem simples sem essas loucuras e topetes que ela costuma fazer.

Será que deu a Gaga na Riri? E qual foi dessa roupa também? Ta bom Riri, eu te amo sabe, suas musicas são as melohores, mas não tô te entendendo ultimamente… cada coisa viu? Haha

O que vocês acharam do cabelo novo da Rihanna? Qual ano vocês acham que ela tava com o cabelo mais favorável?

49 thoughts on “O Cabelo Vermelho da Rihanna

    • E cada dia que passar ela esta mas trilouca e ñ sabe o que quer e agora que vira ate machuda e louca mesmo………………..

  1. Oi!!!
    Quando vi o cabelo dela fiquei surpresa, mas não tinha com quem comentar, pois lá em casa só tem meninos.
    Bom vamos lá! Adorava o cabelão dela,mas já que ela partiu para o curtinho acho que tinha que ser mais feminino. E não com essa cor radical!! Acho que ela deveria valorizar mais seu rosto! Meu preferido é o de 2007.
    Bjks!!! Ai hoje eu tô tão crítica! rsrsrs…

    Débora

  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    gentee deu a gaga nelaa, Rih eu amo vs amor, maais nao precisava exagerar, taa meio legal sim viu, muuito perigosaa .

    sei laa se adoreei, mas ela sempre polemicaa.

    Rih eu te amo amor. <3

    vs me inspiraa.

    C.U.R.U.P.I.R.A
    hihi . 66'

  3. Aff agora ela incorporou o curupira?
    Cada vez ela inventa alguma coisa horrorosa pra fazer na cabeleira…pelo menos tá melhor do que quando ela “virou o mico-leão dourado”? hahahah’

    Adorava o cabelo dela de 2006 *-*

    Beijinhos ;*

  4. Podia ter parado em 2008, né??

    Eu gostava mesmo do chanelzinho… e dos que vieram antes.. mas o chanel é meu preferido, achava super chique! :))

  5. Gente, que crise de identidade é essa?? Só pode, pra mudar tanto o visual assim! Na minha opinião, esse foi o pior corte, prontofaley! Tá parecendo um indio!
    Alguém avisa pra ela que não tá legal!
    Beijos

  6. Eu não sou muito fã dessas mudanças dela não, mas essa do cabelo vermelho, oi? De que planeta ela veio?
    O de 2008 tbm, de todos o que se salva! Beeijos.

  7. adorei ela e super versatil com as coisa e alem do mais sempre esta na moda ela e demais !!!!!arassou denovo parabens

  8. Só não gosto muito do cabelo 2009 os outros eu até gosto sim! Também né gente, com essa ‘cara’ qlq cabelo fica bom!!!!
    Agora o cabelo vermelho, sei la, queria ver ela de frente com ele primeiro pra dar uma opinião rsrs
    Bjo

  9. entao riri, deixa eu te explicar. sabe a tendencia boyfriend? so se aplica as roupas okay? nada de cortar o cabelo joaozinho e pintar de vermelho. te amamos, beijos.

  10. rihana cara de banana splish splish ana 24 horas splish!!!
    ja brincaru disso???
    lalalalalalalalalalala
    berimbau metalizado
    lebres sao rapidas, eu sou alongada como um puma

  11. AMOOO ELA D PAIXÃOOO!!
    MESMOO AS CRITICAS CONTA O NOVO VISUAL DELAA..
    NAOO VAII MUDAR EM NADA !!
    ELA CONTINUARA SENDO A RIHANNA DO MESMOO JEITOO
    LINDA,ESTRAVAGANTE ,PIU BELA!!!!!!!!

  12. vc suas raparigas estao e com iveja dela enquanto q vcs estao falando dela ela ta peidando e cagando para tds vc raparigas ridiculas“““““““““

  13. odiei o novo visual de Rihanna morena muito bonita mas esse cabelo vermelho fico a coisa mas esquisita do mundo.,

  14. Ta horrível o cabelo dela. Eu amo ela, mas agora ela extrapolo!!!!!
    Rihanna… Deixa o cabelo cresçe DIVA vc é linda com o cabelo grande!
    Mas muda a cor Blz!!!

  15. adorei o cabelo dela assim acho q de qualquer jeito ela sempre vai estar linda pq ela éh diva e ela pode! mas eu prefiro o de 2009

  16. PUTS!Amei todos os seus cortes de cabelo
    eu acho você muito estilosa pra caramba
    Tantas pessoas falam mal
    mas tenho certeza que essas pessoas queriam muita criatividade como a sua
    continua sempra assimm
    ARRAZSZSZZZAAAAAAAAAAAAAAAAA

  17. horrivel , o melhor cabelo dela foi em 2005 , 2006 e 2008 /mais ou menos
    o cabelo mais feio qe eu vi na vida
    que medo
    serve de espantalho

  18. Eu tb já tive o cabelo de todas as cores, formas e tamanhos como ela… Mas acho que cabelo vermelho não é pra qualquer uma, mesmo ela sendo uma estrela da música rs… Ela é uma mulher bonita mas vermelho não combina meeeeeeesmo com ela… Os cabelos que ficam lindos pra ela são os castanhos, tons escuros e naturais … o que já não ocorre com a Beyoncé que mesmo sendo negra fica bem de cabelo claro…

    Bem essa é minha opinião…

    Besitus Vê! :*

    • ooi camilla! nossa concordo com você 101%, a Rihanna não fica bem com esse cabelo vermelho, e mesmo ela tendo estilo e sabendo usar, acho que o problema ainda assim não é resolvido… ela é linda e super talentosa, mas concerteza poderia estar mais bonita com os cabelos antigos em tons naturais… Quanto a Beyoncé, tambem acho que ela é uma das unicas negras no mundo que conseguem ser loiras/cabelo claro sem ficar exagerado ou brega… Haha xxo

  19. A Rihanna ela de cabelo vermelho fogo fico feio mais se fosse com os antigos cabelos até ficaria melhor.
    A Rihanna ela é uma menininha que da asas para a imaginação com cabelos mais acho que ela imagino de mais.
    A Rihanna é super talentosa,linda,e muito GOSTOSA mais Rihanna não importa como Você vai fica pra mim Você fica linda de qualquer jeito .
    mais na preferência prefiro o de 2006

  20. Cara
    Admito que esse corte aew ficou meio esquisito
    Mais vc ja viram como o cabelo dela esta agora
    Voltou a ser longo mais continua vermelho
    E esta lindo ^^
    No seu novo clip video Only Girl ( In The World)
    Como sempre linda Riri
    De qualquer jeito…

  21. CONCERTEZA O VISUAL DESTE ANO É O MELHOR E O MAIS LINDO AMO ESSA MULHER DE QUALQUER FORMA ATÉ CARECA. PARECE QUE ELA ADIVINHOU, EU ACHO MULHER DE CABELO VERMELHO MUITO LINDA E SEXY … VALEU GALERA …

  22. aaaah eeu amo eela mais como disee o primeiro cmntario aaaameeei prefiro o 2009 elaa taa qerendo daar uma dee gaga :D beeeijos

  23. Eu acho que ela combina mais com cabelo curto,com franja…
    porque ela tem um testão entao com a franja disfarça bastante e ela fica bem mais bonita.
    achei que ela ficou show com o cabelo vermelho fica lindo em pele morena.
    em 2007 e 2008 o cabelo dela tava mara, e agora ta lindo tbm …
    apesar que agora ela ta usando o cabelo cacheado curto (no ombro + ou -) ficou muitoo dez vermelho meio rosado …. lindoo ameiii

  24. a ri e linda né?mas com esse cabelo sem chanse ela ficou outra pessoa…..mas mesmo assim adoro ela e as musicas dela….e não vai ser um corti estremamenti doido q nós vai para de gostar da diva….

  25. Ta Horrivel . Prefiro 2009 , 2011 Fora de moda

    _______________o problema não é ela estar fora de moda, ela simplesmente está fora de estilo, essa não é ela.

Comente!

