Pelé para Louis Vuitton

Geeeeenteeee, olha que lindinho o Pelé na campanha da Louis Vuitton. Bom, a campanha foi feita pensando na Copa do Mundo (que tá chegando, tcham tcham tcham é HEXA!), e pegou os “melhores” jogadores do mundo para estrelar a campanha. Eu particurlamente só concordo com o Pelé sendo o melhor jogador do mundo, e poderiam ter incluido o Kaká pra ficar mais bonitinho, sei lá (tô brincando… eu e meu espirito de brasileira). Mas enfim, Maradona e Zidane (cabeção) também estão na campanha…

Amei o setting que fizeram estilo “estou num bar jogando totó”, ficou super fofo, super LV e as malinhas lá no fundo ficaram um charme.

HAHA, eu adoreiiii a campanha e acho que o nosso Pelézinho (orgulho nacional) tá super glamuroso, fazendo até campanha LV!

“êêêê, golasso!”

O que vocês acharam? Já tinham visto a campanha? xoxo

10 thoughts on “Pelé para Louis Vuitton

  1. AHAHAHH
    Beem diferente essa campanha!
    Mas super aprovei! ;]

    Beijos,
    – bombandohorrores.wordpress.com

  2. É, eles resolveram escolher os mais “marcantes”, pq os “melhores” não são mesmo. uhahuahauuaha só o Pelé mesmo.
    O Zidane eu só lembro da cabeçada dele… louco
    beijooos

  3. aaahhh, eu gostei…
    colocaram jogadores que fizeram história… assim como a marca… naum é verdade?! ^^
    como gosto de futebol, sou suspeita para comentar hahaha… adorei!

  4. NSJAISOANSJI A única pessoa que eu sabia que era considerado com um jogador que marcou a história do futebol é o Pelé OKSOKSAOKSA sou uma completa desatualizada quando assunto é futebol kkkkkkkk

Comente!

