Festa Glee

A Série “Glee” voltou com tudo, e na segunda-feira (17) teve uma festa especial para fãs e atores do seriado (esqueceram o meu convite :/), enfim, todos os “glee clubbers” estavam lá e a gente não poderia deixar de analisar os looks né? Das preferidas da noite estão Dianna Agron com um vestido vermelho justo com babados na altura da cintura lindoo (tô amando vestido vermelho ultimamente), ela combinou com uma sandália gladiadora para quebrar o clássico do look, tava linda! Já a Amber Riley foi com um vestido soltinho todo estampado e um cardigan por cima, ótima pedida para valorizar as curvas do corpo dela. Estava com o cabelo impecável com ondas suaves e um sapato de dar inveja. Quem mais chamou a minha atenção foi a Jenna Ushleourtz que tava com um vestido BCBG MarxArizia lindo, branco e justinho com um cinto preto marcando a cintura, deu um contraste legal combinando com pumps pretas simples (eu adoro esse vestido, e já ate pensei em comprar para ir a prom da minha escola que é na semana que vem – vou fazer post).  E por ultimo Jayna Moys tava super fofa com esse vestido justinho azul claro combinado com poucos acessórios e um sapato simples, foco no vestido.

Bom, vocês provavelmente devem estar se perguntando onde esta a Leah Michelle (Rachel) nessa lista, o motivo dela não estar ai em cima é porque ela alcançou uma categoria só dela :P… a de “a estranha da noite” haha (tá, parei!)

Leah, é você? Qual foi gente, juro que não tô entendendo o que é esse look dela… Esse vestido todo com formas geometricas não rolou, até ficou bonitinho no corpo dela mas e esse cabelo com coque em cima da cabeça estilo casamento da Luciana de Viver a Vida também não deu, a única coisa que eu salvo no look e o sapato! :P o resto, lixo… e esse batom vinho? Aiiii, pode ser só eu, mas não gostei nadinha da roupa dela.

Alguma semelhança com a Leightoon Meester e esse look nada favoravel? Foram no mesmo cabeleleiro e no mesmo maquiador com certeza!!

Só para descontrair o post um pouquinho vamos ao nosso eleito chaveirinho da noite, não poderia faltar a foto do meu namorado Mark Salling. Admirem com moderação!

O que vocês acharam dos looks da festa? Amaram algum, ou preferem o do Mark mesmo? Haha, acharam que a Leah arriscou e errou, ou foi so eu que tive essa opnião? Comentem… xoxo

19 thoughts on “Festa Glee

  1. Mark SUCESSO com essa jaqueta de couro e esse olhar 43! Conquistou meu coração, com certezaa! haha
    E eu até que gostei do look da Lea sabe? Principalmente do cabelo e make hahaha! Jenna também tava simpaticissíma ;)

  2. Oii!!
    Ai, eu adoro Glee! Não vejo a hora de ver os episodios novos.
    Achei muito estranho o look da Leah. Me lembrou um look bizarro da Leighton! Hehehe
    Beijos

    • AHAM… tava procurando a foto da leighton com um look super parecido, mas nao conseguir achar! enfim, vc leu meu pensamento pq conrcordo que ficou super parecido…

  3. Amei o vestido branco!! Queria um!!!
    Agora a Leah!!! Que isso?? Terrível. Vestido nota 0, batom nota 0 , cabelo nota -1. Ai tô má hoje né?

    *** O clips-n-cuts é demais né? Queria todos aqueles carimbos e ferramentas:)

    Bjks
    Débora

  4. oi querida! vc perguntou sobre um biquíne no meu blog… então, todos os biquínes tem bojo assim, pra dar um pouquinho mais de sustentação, sabe? mas vc tem razão sim, quem tem muito peito é mais complicado usar tomara que caia. mas passa no meu blog de novo depois, que essa semana ou semana que vem vou postar umas lingeries que vendo. são lindas e baratas =D
    beijão
    parabéns pelo blog… adorei o layout, super organizado!

  5. Ameei o look da Jenna!
    Mas Lea está linda, do pescoço pra baixo…Hahaha
    Credo gente, a make e o penteado estão HORROROSOS, estragaram o look totalmente!

    Beeijos

Comente!

