Tudo Sobre Meias com Gloria Kalil

Hoje no Fantastico a consultora de moda, Glorinha Kalil deu dicas de como usar meia-calça com estilo. A materia foi ótima, ela ensinou como uma simples peça pode mudar um look inteiramente.

“As dúvidas são muitas, porque as possibilidades são infinitas. Dá para usar meia-calça com saia no joelho, com mini-saia, com vestidinho. Dá para usar em forma de legging ou fusô, sem os pés, com sapatilhas, com saltinho ou com saltão. Basta trocar de meia-calça e você muda de roupa.
Glorinha explica: “Eu estou com uma roupa bem neutra: um paletó e uma saia e com as meias pretas escuras, bem opacas. Agora, suponha que eu seja convidada por uma amiga para ir almoçar e que eu queira deixar o meu visual mais leve. O que eu faço? Ponho uma meia-calça colorida, ou uma de bolinha ou bem esportiva, como essa xadrez”.”

Agora que o inverno ta aí, resolvi usar as dicas da Glória e fazer um post pra vocês com looks para a balada, trabalho e dia-a-dia mais descontraido.

BaladaA meia rendada da um ar mais sexy para o look que tem LBD e ankle boots. Ainda da pra ficar sensual usando a meia, para isso use meias que são mais transparentes ou com detalhes rendados, arrastão, oncinha, etc… A carteira cinza básica deixa o look simples e com a atenção para a meia ainda.

TrabalhoPara o trabalho a meia deve ser mais discreta, ou preta total, ou com uma estampa bem simples, como essa escolhida. Juntamente com a saia bandage, a camisa branca e o blazer preto o look fica completo deixando, novamente o foco para a meia.

Dia-a-diaNo dia-a-dia é quando a gente pode ousar mesmo na meia, principalmente a lisa só para completar o look. Usada com um shortinho jeans detonado (tendência!), uma tee branca básica e uma camisa xadrez por cima do looks deixa bem mais estiloso. Se você ama salto aposte com uma open toes ankle booties se não quer ir de salto, uma botina pesada vai deixar o look lindo!

(Emily, de novo, do blog Cupcakes and Cashmere, arrasou com as meias escolhidas…)

Bom, eu não tenho usado mais meia-calça ultimamente porque o verão chegou aqui no Canadá e o que eu menos tô querendo é usar meias, mas já usei muito, e adoro! E vocês, gostam? Viram a materia no Fantástico? xoxo

Anúncios

24 thoughts on “Tudo Sobre Meias com Gloria Kalil

    • aii, no inicio da uma vergonha mesmo, mas eh pq a gnt nao ta acostumado ainda.. mas sai um dia e com confianca que todo mundo vai achar lindo tb! :) xoxo

  1. Acho lindoo, uso muito e vou usar mais ainda, aqui em CTBA o frio chegou e o calor se foi .. ao contrário de tii!
    Adoro meia calça, sempre uso, to querendo inovar um pouco comprando umas novas, assim que fizer posto no blog.
    Amei os looks, todos bem inspirationn!
    Beijinhos.

  2. Pingback: Tudo Sobre Meias « Cada Qual Com Seu Igual – meias

  3. tambem vi a reportagem! a unica que nao teria muita coragem de usar eh a de oncinha. ficaria com a perna duas vezes maior!
    prefiro a preta opaca mesmo. chiquerrimaaa!
    beijos veve

    • concordo com a de oncinha.. tambem nao teria coragaem de usar, alem de aumentar a perna eh muito chamativa, sei la!

  4. Super matéria, né? Adorei!
    Não usava muuito meia calça e agora to amando! A preta é coringa e a de rendas e outros tabalhados são ótimas pra balada e eventos!

    Beeijos

  5. Vi a matéria também ^^
    Acho lindo meia rendada nos outros, mas tô num medo de me jogar nessa moda! hahaha
    Sou fã da pretinha básica… e por sinal, amei o look que vc fez com ela! =P

  6. Adoro meia calça e fico toda feliz qdo chega o inverno e posso me jogar nelas!! Os looks da Emily são sempre fofos mesmo, impressionante como tudo cai bem nessa menina?!! rs
    beijooooooo

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s