Grazi copiou a Britney?

Na festa da nova novela das 8, Grazi foi acompanhar o namorado lindo Cauã, e a fashionista brasileira que eu adoro apareceu com um look super diferente. Pra quem nunca viu aqui no blog tem um post da evolução da Grazi e dicas para copiar o estilo lindo dela.Sempre muito bem arrumada, Grazi apareceu no evento com uma calça toda de renda, uma blusa preta básica, um boyfriend blazer (tendência!) e open toes ankle boots maravilhosas. Enfim, teve muita discussão quanto a esse look, teve gente que amou e gente que odiou. Eu particurlamente não achei tão ruim, só acho que a calça, que não é nem considerada uma calça… deveria ter sido usada com uma bandage skirt por cima ou um shortinho, não sei, qualquer coisa que cobriria a calcinha (que tava aparecendo!! Grazi pagou calcinha :o) porque desse jeito ficou faltando alguma coisa, claramente, né?Outra que já andou apostando na meia de renda e a cantora pop Britney Spears, que apareceu no clipe da nova musica “3” com um look suuuper parecido. Então sera que a Grazi se inspirou na Brit na hora de se vestir pra festa? Se foi isso, acertamos… (haha) O que vocês acham do look?

Pra quem não viu o clipe ainda:

Uma foto do lindo, maravilhoso, Cauã casal não poderia faltar né? xoxo

12 thoughts on “Grazi copiou a Britney?

  1. Nossa que horror, caminhando porai coma calcinha aparecendo… uma sainha aqui era essencial… fora isso eu achei que ficou bonitinha, nada de muito especial, really…

  2. Que horror, andar mostrando a calcinha por aí não dá né? Mas eu gostei do look, acho que um shorts simples e básico ia deixar o look com ar mais leve e não ia tirar a beleza domesmo. Mas gosto é gosto né .. hehe beijinhos!

  3. Eu adorei esse look dela, achei super ousado e diferente!
    Mas realmente, com uma saia bandage ou shortinho ficaria muuuito melhor!!

    E deve ter se inspirado na Brit sim…Super parecida a calça!

    Beeijos

  4. huSHUshuSHUs bOA!
    mas acho que tlvz ela nem tenha tentado isso.
    a moda tá correndo tao rapido que de uma hora pra outra todos tem quase as mesmas peças.
    enfim..
    ;*

Comente!

