Coleção Vide Bula – Inverno 2010

Como a gente já sabe, a Cléo Pires é a nova garota propaganda da marca mineira Vide Bula para a coleção outono/inverno 2010. As fotos ficaram lindas, mas e a coleção? Sera que tá aos pés?

Pra quem não sabe, a Vide Bula é uma marca mineira de Belo Horizonte que começou no inicio dos anos 80 e existe ate hoje. Vou confessar que quando eu era criança a marca fazia beeeem mais sucesso em BH e todo mundo queria usar roupas de la, inclusive eu, que era meio obcecada e tinha um guarda roupa completo Vide Bula Jr. (haha). Hoje em dia, na minha opnião, a marca deu uma caída, as roupas não são mais tããão desejadas e nem se quer atualizadas com o gosto da população, e as vendas cairam, lembro que de 5 lojas na cidade hoje eles tem só 1! Mas, a marca caiu em BH mas cresceu no resto do Brasil – o que é melhor ainda, né?

Eu achei no site deles a coleção de inverno 2010, claro que peguei todas para a gente conferir as tendências (ou não!) da marca.

(clique para ampliar)

Deu muito boyfriend jeans e shortinhos larguinhos e soltinhos. Colete jeans e até macacão. Bom, eu não sou muito fã de nenhuma dessas peças, mas isso é pessoal porque o meu corpo não foi feito para usá-las. Mas no geral, não amei nenhum dos looks propostos nessa sessão, achei meio pobrinho sabe?

(clique para ampliar)

Dos vestidos e saias deu pra ver que a tendência é o preto, como todo inverno, e muito couro, tem saia e vestido de couro dessa vez (amei!). Eu sou viciada em peças de couro, acho super edgy e diferente. O Segundo vestido de couro é o meu preferido, justinho e com detalhes na frente, lindo… O ultimo look também ficou fofo, com estilo meio roquinho, super a cara da marca.

(clique para ampliar)

Como a coleção é de inverno, não poderiam faltar as jaquetinhas, sweaters e cardigans. Tem jaqueta de couro, colete, cardigan, casaquinho… tudo nas cores cinza, nude, preto, vermelho – bem inverno. Uma peça que eu não entendi foi esse poncho (?) desde quando se usa isso no Brasil? Enfim, eu não gostei não, achei meio desajeitado, não ficou bem nem no corpo da modelo.

Como uma mineira que sempre se orgulha de tudo que é de Minas eu me decepcionei com as roupas. No geral não gostei muito da coleção da Vide Bula de inverno, o que vocês acharam? Pra falar a verdade eu acho que a única coisa que salvou mesmo a coleção foram esses sapatos bafos maravilhosos que as modelos tão usando para as fotos, amei cada um deles! (haha). E acho que as roupas não são feias, mas teve um problema na hora de style as modelos para fazer essas fotos, porque muitos dos looks nem combinam direito (just sayin’).

Mas no final a gente entendeu que a tendência é: muito couro, meia calca + shortinho jeans, sapatos pesados, jeans larguinho/boyfriend.

Vocês conhecem a marca? Tem na cidade de vocês? Gostam?

Anúncios

8 thoughts on “Coleção Vide Bula – Inverno 2010

  1. eu vi a campanha deles com a cléo pires na vogue, e fiquei até um pouco surpresa, porque eu adoro a marca, e fazia tempo qe eu não via nem pra vender e nem em propaganda.
    adorei o post.

    bjs

  2. Pingback: Latest Boyfriend Cardigan Auctions | Best Cardigans & Sweaters Reviews By Hotlowprice.com !

  3. Também vi na Vogue. Usei Vide bula há muito tempo atrás. Tinha uma mini saia toda de histórias em quadrinhos. Uma graça!

    Bjks
    Bom final de semana!!!

  4. Eu conheço, mas não sei onde vende em Vitória nem no Rio. Sei que a Vide Bula já teve seu tempo de ouro, era muito bem falada e tal… A foto da Cleo está bonita, mas os looks do site não achei grande coisa também não. Beijo!

  5. Conheço super a marca porque eles desfilavam.
    Mas acho que talvez o que falte seja um trabalho mais bem elaborado em relação as fotos e produção né ?!

    Eu gostei mas das peças de couro e dos sapatos tbm (:

    Obg pelo comentário no Spoil ! Gostei daqui viu !?

    Beijos

    • concordo. acho que se tivessem feito looks melhores tudo ficarica bom. porque as pecas em si nao sao feias, mas a meneira que foram combinadas, sim.

  6. A VIDE BULA foi comprada pelo grupo PW que tbm é dono da MISS BELLA, fica em Colatina no ES. Essa campanha com a Cléo foi a primeira da nova equipe, acho que eles se encontrarão novamente e o resultado do trabalho ficará um luxo, vai demorar um tempinho, pois mudança sempre bagunça as coisas!! BJs

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s