Boyfriend Blazer

Não é nenhum misterio que todas as celebridades, tanto brazucas quanto estrangeiras usam e abusam dos blazers. Quem acompanha o blog sabe o tanto que eu sou apaixonada pela peça, e felizmente ela vem com tudo na próxima estação e a gente vai aprender a usar e arrasar nas ruas.

Como Usar:

Felizmente essa tendência é adepta para todas as mulheres com todos os tipos de corpo. Ou seja, não há nenhum mistério na hora de usar esses blazers, são super versáteis, e podem ser usados tanto para um jantar a noite quanto para uma festa ou ate mesmo para o trabalho. Aqui vão algumas dicas:

1 . O modelo certo é essencial. Existem milhares de modelos diferentes para blazers. Existem os longos, curtos, masculinos, femininos, com ombreiras,coloridos. Enfim, vale escolher o que fica melhor no seu corpo e o que te dê mais confiança na hora de sair de casa.

2. Proporção é essencial. Todo post de roupas eu coloco esse tópico, não tem como vestir-se bem sem prestar atenção na proporção. É simples, se você é baixinha, só aposte em um blazer longo se estiver de salto, assim dará a impressão de um corpo mais longo. Se for sem salto, prefira o modelo curtinho. Se você for alta, sortuda, pode apostar em qualquer modelo de blazer, em termos de comprimento.

3. Esqueça a moda antiga. Antigamente blazers só eram usados para ir ao trabalho se você era advogada, ou por homem em festas chiques ou trabalho etc. Mas atualmente a moda mudou, blazers podem ser usados com tudo… Tudo mesmo, aposte com shortinho jeans, vestido, saia, calça, legging.. Vale tudo, gente!

4. Dá pra usar em todos os tipos de corpo. Pra esse inverno a minha dica é, pense no blazer como qualquer outro casaquinho normal que você usaria durante essa estação. Quando eu digo que ele serve com tudo, é verdade. Desde a gordinha ate a magrinha podem usar, não tem nenhum mito quanto a isso, fica bom em todo tipo de corpo, mas lembrem-se sempre de balancear com os acessórios e com o seu corpo.

Inspire-se:

Look #1: Dia-a-dia

Usar o blazer no dia-a-dia é uma maneira facil de deixar qualquer look chique e fashionista. A blusa listrada é super tendência, cores simples e tons claros completam o look. O super salto verde clarinho é lindo e adiciona um tom de cor ao look black’n’white… Maxi-bolsa para o dia é essencial.

Look#2: Trabalho

Ir para o trabalho com blazer é quase um clássico, não tem erro. Mas para dar um toque mais fresh e atual ao look coloque com uma saia bandage e um bib-necklace se quiser arrasar sem arriscar muito. Lembre-se que no trabalho o foco nunca deve ser tremendo a sua roupas (a não ser que você trabalhe com moda), então use tons básicos como o nude e o marinho no seu look.

Look #3: Festa

Acho que o mais arriscado de todos é ir a uma festa com um blazer. Eu particurlamente acho que se você se sente confortavel, vá, sim e arrase, porque é super tendência. O vestido cinza gelo (tendência!) com o top todo bordado em paêtes da um ar de festa ao look Complete com uma bela sandália abotinada e uma carteira colorida para descontrair o look.

(Na foto, Emily – ela é linda e sempre usa blazers de maneiras super inexperadas e maravilhosas.)

O que vocês acham do Boyfriend Blazer? Usariam?

Anúncios

10 thoughts on “Boyfriend Blazer

  1. Não tem como não usar blazer bf depois desse post, adorei! A Emily é muito linda mesmo né? adoro os looks dela, são bem inspiradores.
    Eu adoro usar blazer bf com shorts jeans larguinho e meia calça escura.
    Beijão,

  2. Eu acho blazer muuito chique!Chique nos últimoos!heheh
    maas,não usoo,acho que tb não ficaria legal por causa da minha estatura(baixa) heheh
    Que bom que gostas do blog,sempre posto com muuito carinhoo ;) O lazuli é meu primeiro esmalte azul,acho que o segundo vai ser aquele do kit da impala para a copa do mundo.
    Beeijoos

  3. Pingback: Blazer boyfriend: elegância e conforto · Moda 2011

  4. Just want to say what a great blog you got here!
    I’ve been around for quite a lot of time, but finally decided to show my appreciation of your work!

    Thumbs up, and keep it going!

    Cheers
    Christian, iwspo.net

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s