Fashionista do Dia: Kate Beckinsale

No Festival de Cannes desse ano a Kate Beckinsale estava maravilhosa com um vestido Marchesa azul claro, justo na silhoueta e a saia volumosa. O vestido é simplesmente maravilhoso (eu quero!), super feminino, delicado e deixou a atriz ainda mais bonita. O coque bagunçado deu um ar mais edgy e clássico ao mesmo tempo ao look e o statement earring deixou o look simples e com o foco no vestido da estela de Robin Hood.

Para se inspirar aposte em um vestido com a saia bem volumosa e em sapatos e brincos marcantes, como esse todo em brilhantes e esse sapato super delicado, prateado e memorável.

O que acharam do look da Kate? Aposta ou Encosta?

10 thoughts on “Fashionista do Dia: Kate Beckinsale

  1. Oi!!!!
    Vestido dos sonhos né?
    Lindo, eu queria um,mas aonde eu iria????
    Ultimamente só tenho tido compromissos de mãe, que eu adooooooro!
    Adorei a idéia do DIY, nunca pensei nisso!
    Thanks

    Bjks ensolaradas, aqui em Santos tá o maior sol!

    Dedé

    • oi bruna. o vestido é maravilhoso né?.. bom ele é um Marchesa da coleção outono 2010.. então infelizmente você não vai mais encontrar pra comprar… mas leva uma foto a uma costureira boa da sua cidade que tenho certeza que vai conseguir um modelo tão bonito quanto!

Comente!

