Look do Dia: Vestido de Babados

Vestido: Ark & Co. Sandalia: Aldo Cinto: Mendoccino

Hoje resolvi usar meu vestido de babados… o verão tá chegando aqui em Toronto e nada melhor do que sair de casa com looks que deixem você aproveitar o máximo a temperatura (já que dura beeem pouco).

O meu vestido é da marca nova iorquina Ark & Co. que é vendida em apenas uma loja aqui em Toronto. Foi amor a primeira vista, o vestido é um roxo meio azulado linnndo e fica lindo no corpo também. Pra quem pensa que vestido de babados engorda (minha mãe!) isso é puro mito, gente… Ele é um modelo que é dificil de valorizar as curvas, sim, mas só se usado por si só, mas com um cinto marcando a cintura que é geralmente a parte mais fina do corpo fica lindo, e foi isso que eu fiz! :) O sapato pesado foi só para dar um estilo Fashionista ao look :p

Vocês gostam do vestido de babados? Usariam?

23 thoughts on “Look do Dia: Vestido de Babados

  1. nouuusssaaa, achei o vestido tri lindo!
    que loja que eh?? e esse eh o sapato do prom neh?
    ps. tu viiiiiu a foto do sapato que eu te mandei ou nao, fia?

  2. Acabo de conhecer seu blog e tô adorando seus posts!
    O vestido pe lindo, adorei, mas inelizmente meu tipo de corpo nao permite!
    Visite meu blog qdo puder,
    Bjos,
    Thá

  3. Olá!
    Obrigada pela visita em meu blog. Volte sempre e seja muito bem-vinda.
    Lindo vestido com o cinto.
    Super estilosa você.
    Belo blog.
    Um abraço, Carolina.

Comente!

