Tattoo Socks

Bom, de uns dias pra cá apareceram no mundo da moda essa “meia-calça de tatuagem”.Pra quem não sabe, ela é uma meia-calça normal da cor da pele mas com desenhos na meia que quando usadas dão a impressão de uma tatuagem.

Eu particurlamente acho horrivel e super exagerado, quem quer uma tatuagem no meio da perna? Eu nunca vi….

Enfim, o preço dela varia de loja pra loja, eu sei que a Chanel tem uma que custa US$ 210,00 e na TopShop US$20,00. Ou seja, existem para todos os bolsos e com todas as estampas tatuagens. Também tava tentando procurar fotos de pessoas usando a peça e não consegui achar, das celebridades as únicas que usaram são Rihanna, em um show, e a Lady Gaga, ou seja, dos gostos são os mais duvidosos, não? (haha)

Eu não usaria, mas quero saber a opinião de vocês, usariam? Gosta, ou sou só eu que não gosto?

10 thoughts on “Tattoo Socks

  1. Acho que usaria sim, mas dependendo do desenho….uma coisa mais discreta, pra não ficar mto vulgar! Pra quem quer ter uma tattoo e não precisa gastar muito com isso e retirá-la depois!! haha

    Um beijo!

    • eh verdade.. nao tinha pensado por esse lado… ter a tattoo e tirar dps!
      mas nao sei, acho um pouco estranho, nao?

  2. Não gostei … mas acredito que se eles fizessem uma com umas “tatuagens” mais discretas/menores ficaria legal …
    Bjus

Comente!

