Viver a Vida: Casamento Luciana e Miguel

Gente, ontem foi ao ar aí no Brasil o casamento da Luciana e do Miguel, aqui no Canadá o episódio vai ao ar hoje, mas como eu não consigo esperar por essas coisas, fui logo procurando fotos e resenhas sobre como vai ser tudo (haha).

Então vamos lá, analisar tudo do casamento mais esperado do Brasil.

Todo casamento começa pelo convite, o convite do casal foi mais descontraido, do jeito que a Luciana sempre quis, nada sério, tudo bem a cara do casal. Eu gostei do convite, achei delicado e diferente, mas mesmoa assim ainda com detalhes clássicos, como a fita amarrando o convite e o papel de seda com as informações. A mãe da noiva, e sempre uma das principais atenções da festa. A Tereza apostou num vestido azul indigo, todo em camadas e de um ombro só, LINDO. Ela, sempre super elegante não errou na hora de escolher o vestido, tava clássica, chique e elegante como sempre. Os acessórios minimalistas ajudaram para que o foco fique na maquiagem impecável dela e no vestido maravilhoso.

Quem diria que depois de fazer tanto doce a Ingrid apareceria no casamento ne? Mas apareceu, e arrasou também. O vestido não era tão bonito quanto o da Tereza, mas deixou a mãe do noivo maravilhosa também. Um tom de roxo bem escuros que foram combinados com jóias douradas e delicadas… adorei!A Luciana já é linda por si só,e o vestido foi só uma “adição” a beleza da modelo. O vestido era super simples, todo rendado,e justo, com pequenos detalhes em cristal em baixo do seio e uma super calda… era maravilhoso e super valorizou o corpo impecável da Aline Morais.

O cabelo e a maquigem foram as únicas coisas que eu não gostei no look da noiva. A maquiagem era linda, na verdade, super simples, olhos levemente marcados e a boca rosada, a cara da Luciana que nunca exagera no make.

Mas o cabelo, ahh, acho que deixou a desejar, eu até gusto da idéia de ser um coque, mas acho que esse ficou muito alto na cabeça e dando a impressão que o corpo dela é longo de mais. Não gostei, talvez um coque lateral ficaria melhor e mais suave, criando uma harmonia maior com o resto do look.

E para finalizar qualquer post de casemento, o beijo do casal!

Ahh, não posso esperar pra assistir o espisódio hoje, to morrendo aqui já! Infelizmente não consegui achar fotos das convidadas, mas sei que a que eu mais gostei foi a Malú, que sempre usa vestidos maravilhosos! :) E vocês viram o episódio? Gostaram? O que acharam dos looks do casamento?

Anúncios

11 thoughts on “Viver a Vida: Casamento Luciana e Miguel

  1. Eu nem assisti esse episódio, haha!
    Mas gostei dos looks, e achei o cabelo da Luciana horrível…acho que quiseram dar um ar fashionista nela, né?! Coque alto assim passaram por alguns desfiles e blá.
    beijos :*

  2. Pingback: Viver a Vida: Casamento Luciana e Miguel « Cada Qual Com Seu Igual – casamento

  3. Eu assisti e achei o casamento mto lindinho… tirando a Ingrid dando uma de louca até o último momento! hahaha
    Os vestidos estavam lindos… só num gostei mto do make e cabelo da Luciana também! ^^
    =****

  4. Não gosto e não assisto essa novela!
    …apesar de conhecer as personagens e já ter feito posts no blog sobre os figurinos de Isabel e Renata.
    Achei que só eu tinha detestado esse coque horroroso que fizeram na pobre Luciana! Com tantos penteados bonitos que existem foram fazer logo esse…!
    Da maquiagem não gostei do batom. A cor é linda, mas deixou a boca dela (que já não é pequena!) ainda maior!
    Bjos.

  5. Estou querendo ver o look da personagem da Cecília no casamento da Luciana e Miguel se tiverem favor postar.
    Obrigada

    • oi tamires… vou tentar achar mais detalhes sobre o look da Cecilia.. na epoca que eu fiz o post infelizmente nao consegui achar nada sobre as convidadas, vamos ver se agora que a novela ja acabou alguma coisa aparece ne! entratei em contato caso consiga, bjs…

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s