Baile MET 2010

Ontem os famosos mais top de todos se reuniram no Metropilitan Museum of Art em NY para esse evento, o MET, que ocorre anualmente e que a gente adora para comentar os modelos lindos (ou não!)

Gente, deu de tudo lá. Não consegui pegar foto de todos mas peguei dos essenciais que dá pra gente fazer uma análise boa e ver o que apostar e o que guardar para as próximas festas.É muito dificil ir pra eventos importantes assim com vestidos curtos e ainda assim ficar linda. A Bar Rafelli arrasou com um modelo justinho preto e nude com transparencias, super sexy e ficou lindo no corpo dela. Outro modelo que eu amei foi o da Blake Lively, esse vestido todo com aplicações azul é simples na medida certa. A Siena Miller usou um vestido curto na frente e longo atrás, meio arriscado, mas ela mesmo assim tava muito linda, o decotão na frente pode ser perigoso, mas como ela nao tem pouco seio funcionou. A Gisele Bundchen simplesmente me decepcionou, no mesmo evento, ano passado ela tava linda com um Versace azul todo de paetes, esse ano ela foi com um mini de manga comprida de couro e com uma franjas caindo dele (??) sei lá, não gostei muito.

(clique para ampliar)

Na sessão de longos tem vários vestidos lindos, deu pra ver que a cor da noite foi o nude e a maioria dos vestidos tinham aplicações de paetês (lindoooss), ou seja, anotem no caderno que paetês estao super in. Emma Watson tava super delicada e linda com esse vestido branco de um ombro só e uma baita fenda, arrasou! Sarah Jessica Parker tava usando um dos meus favoritos, o vestido é super delicado todo bordado e o arranjo na cabeca deixou tudo mais feminino. Tem muita gente amando o vestido da Jeniffer Lopez, eu particularmente não gosto muito para a ocasião, acho meio exagerado para o evento sabe, mas fora isso é bem bonito e elegante. Nicole Richie tava linda com esse vestido todo de paetês (de novo!) cinza e preto e a cintura marcada, amei, simples e bonita. Kate Hudson também arrasou nesse nude com aplicações e a super fenda.

Conclusão: muito paetê, muita fenda, muito metalico, muito nude e muito ‘um ombro só’.

(clique para ampliar)

Todo evento sempre tem as meio off, mas nesse tinham várias famosas com uns modelitos pouco estranhos pro meu gosto. Qual foi desse vestido da Katy Perry que muda de cor? Não achei nem um pouco elegante e ficou parecendo que ela acabou de voltar de uma festa de 15 anos e tá cheia daquelas pulseirinhas que brilham no escuro soltas pelo vestido. Kristen Stewart, nunca espero nada dela mesmo, mas dessa vez ela bateu o recorde de mal gosto viu? Eva Mendes pegou a capa do sofá da casa da minha vó e Eva Longoria decidiu ir com a cortina (haha, parei!). Chloe Sevigny, não sei quem você é, mas se você não esta gravida esse vestido não caiu nada bem no seu corpictho né amiga? A Chanel Iman tava até elegante com esse macacão, mas o problema é que pelo nivel do evento não combinou nadinha né, meio desleixado, mesmo ele sendo todo bordado e com um mega brilho.

Quais são os looks preferidos de vocês? E os piores?

12 thoughts on “Baile MET 2010

  1. O vestido mais lindo (para mim) é o da Alessandra Ambrosio… achei super chique!
    Claro que tem muitos outros que são lindos … heheheh!
    Quem derá ter todas essas opções no meu closet… ehheh!
    Bjus

  2. Adorei o primeiro, curto.
    Assim acho que tinha mais gente bem vestida do que mal vestida. Sei lá.
    Mas umas cagaram no pau, literalmente. Pelamor, Jesus apaga a luz! -.-‘

    beiijo flor

    • haha, concordo..o primeiro curto eh lindo!
      e nesses eventos sempre tem as super divas e as nada a v!! haha, por isso que as blogueiras criticas existem! :P

  3. Pelo visto temos mais um blog de gente que não entende nada de moda, tampouco de estilo…
    Explique-se blogueira: pq vestidos da mesma coleção e da mesma marca com cortes que respeitam o mesmo conceito estão em categorias distintas de bom e mau gosto?
    Por favor, se quer falar de algo, primeiro entenda, a divulgação de informação por meio da tecnologia infelizmente cai na mão dos “descriteriosos”…
    Um princípio básico para a boa expressão é o entendimento…
    Qualquer coisa é só me passar um email, estarei mais que feliz em ajudar você, blogueira.

    PS:gosto não se discute, é fato. Mas consciência é algo diferente, à postadora do comentário sobre o vestido da Alessandra Ambrósio…meus pêsames.

    • HAHA, Querido Mr. Fashion,
      É com prazer que respondo seu comentário… Infelizmente estou discordando de você mais uma vez, como você mesmo disse, gosto não se discute, o meu blog expressa a minha opnião própria. Se todos tivessem o mesmo gosto não existiriam estilos distintos muito menos criticos (como eu e você), ou até mesmo a moda.
      Eu sou apenas uma pessoa apaixonada pela moda, mas não faço dela a minha carreira, então tudo que eu posto no meu blog são apenas conhecimentos que aprendi ao longo da vida e que decidi, pela forma de um blog pessoal, dividir com amigos e outras blogueiras.
      Respondendo à sua pergunta: existem vários vestidos super parecidos de mesmos designers, que mesmo assim são vestidos diferentes usados por pessoas diferentes com estilos diferentes. Então o motivo que certos vestidos estarem em categorias diferentes é simplesmente porque foram apresentados diferentes.
      Graças a Deus já evoluimos o suficiente para termos liberdade de expressão, então sua opnião está postada aqui no blog. Mas não é aceita, infelizmente não consigo ouvir a opnião de alguem que se chama “Mr. Fashion” e só esta aqui para criticar.
      xoxo,
      Veronica

  4. adorei seu blog. vocÊ esta de parabens !
    apesar de não te conhecer ti do uma dica ,naõ deixe que os invejosos ti coloquem para baixo ,erga sua cabeça e continue a brilhar.

    um grande abraço . by:cinthia pamilla

Comente!

