Achado do Dia: Botas da Fendi

Bom, o post de hoje não é bem um “achado do dia” porque o preço do produto não é nem um pouco favorável aos nossos bolsos, mas como tá na promoção eu decidi colocar aqui mesmo assim porque eu estou apaixonada com essa bota…

O inverno brasileiro esta chegando e iremos precisar de muuuitas botas, a clássica: cano alto + salto continua super na moda e não tem como errar. Essa bota da Fendi tem um corte clássico mas detalhes trendy que deixam a bota super chique. Esses botões do lado deixam ela com um estilo meio militar sabe? E a parte da frente de verniz lembra os sapatos lindos da Chanel.

Enfim, a bota é linda de morrer e eu tô doida com uma. E como não sou lerda quando o assunto é moda, já fui logo procurar a bota e experimentar:

Deu pra matar a vontade, realmente a bota é linda ‘ao vivo’ e super confortável, porque ela tem uma baita plataforma por dentro que deixa o salto com a sensação de ser menor do que ele realmente é, sabe? ÓTIMA! Infelizmente o preço não ajudou e eu sai da loja sem a minha bota da Fendi! :( xoxo

Anúncios

13 thoughts on “Achado do Dia: Botas da Fendi

  1. Ela é linda mesmo *-*… Ainda bem que minha altura não permite usar essas coisas, sou baixinha hahaha… assim não passo vontade, pq com esse preço, ia ficar só no sonho! rs

  2. Oi!!!
    Obrigada pela visita. Também amei seu blog.
    Já está na minha lista de favoritos!
    Eu queeeerrroooo uma bota dessas!!!
    Bjks
    Débora

  3. Veronica!!! que suuuuper achado hein! Nossa são lindas de morrer! tb queroooo realmente parecem ser confortáveis, lindonas estilo militar amei as cores dificil seria escolher qual rs

    Dá uma passadinha la na Necessaire, tem post novo! ;) Bjoss

    • poise… da o maior desanimo quando a gente ama o produto e o preco eh la em cima ne?
      haha. mas ja estou a procura de um generico e assim que achar posto aqui no blog :P

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s