Produtos Inspirados em “Alice no País das Maravilhas”

O filme “Alice no Pais das Maravilhas” estreiou aqui no Canadá há mais de um mês e eu não fui ver até agora (haha) *vergonha*. Quem viu me disse que é ótimo e super fofo, os esfeitos são um máximo e o 3D deixa o filme melhor ainda. Bom, em homenagem a estreia do filme no Brasil nesse último fim de semana eu resolvi fazer esse post de produtos que foram criados especialmente para a estreia do filme, a maioria é edição limitadas que a gente ama e quer comprar:

Coleção de Esmaltes OPIAHH, essa coleção é um sonho, sério. Eu tenho algumas cores dela e sou apaixonada, todas as cores têm um baita glitter é bem conto de fadas mesmo sabe? Eu adoro (!!) O único problema é que as cores que tem muito gliter não duram muito e descascam muuuito rápido, mas sei la, as vezes vales a pena desfilar com essas cores lindas só por uma noite né? haha Mas fora isso “thumbs up” :)

Sapatos LouboutinsEssa coleção na verdade não foi destinada somente ao filme, mas aos contos de fadas que todas nós crescemos sonhando com eles. Tem Cinderela, A Pequena Sereia, Branca de Neve etc… Sobre o sapato? O que dizer… são Louboutins, não precisam ser introduzidos né? (haha) AMO!

Batons Paul & JoeAs cores são liiiiindas, todas bem clarinhas e quase transparentes (o que é ótimo pra quem gosta de usar batom todos os dias). Mas o melhor de tudo é a embalagem, super fofa, cara. Os desenhos são os do filme original que deixam as caixinhas bem mais atraentes, tem ate espelinho. Tudo lindo…

Maquiagem Urban DecayEsse é o mais lindo de todos, a caixa é linda e o desenho super simpático. São 16 cores de sombras todas inspiradas no filme, ou seja, só cor linda e básica com alguns tons de azul, roxo e verde. Vem com o famoso “primer” da marca, que é otimo para colocar antes da maquiagem e fazer com que ela fixe melhor e dure mais, e tem mais dois lapis de olho, ou seja, seu make está pronto apenas com essa caixinha linda!

11 thoughts on “Produtos Inspirados em “Alice no País das Maravilhas”

  1. Olá Veronica, adorei sua visitinha lá no blog!!!!!
    Também ainda não consegui assistir Alice por aqui, cinemas mega lotados na semana de estreia, kkkkkkk. Fiquei apaixonada pelos batons Paul & Joe, na verdade fiquei apaixonada pelas embalagens, né, lindaaaaaas!!!
    beijos!!!

  2. Olá, Verônica !
    Que espetáculo tudo isso … tudo muito mágico !
    Eu (particularmente) AMEI a bota Louboutins… um luxo !
    Bjus

  3. Amei os esmaltes! são bem bonitinhos.
    Obrigada pela visita no blog! já tinha meio que desistido dele rsrs
    Bjos!

Comente!

