Cut-out Dress

O cut-out dress é um vestido que tem cortes “estrategicamente” localizados que serve para deixar o look sensual de uma maneira menos obvia. Ou seja, nunca vai ter um decote muito chamativo, mas sim um corte lateral mostrando outras partes inesperadas do corpo.

De uns tempos pra cá, começei a notar que varias celebridades estão aparecendo em eventos e tapetes vermelhos com essa nova “tendência”. A última a apostar no vestido foi a Halle Berry que apareceu em um evento com um modelo cinza claro super elegante com um corte logo abaixo dos seios. Outro vestido que foi muito comentado foi o da Rachel Bilson que parece que é um sutiã com uma saia grudada (haha, não gostei muito – uma das minhas fashionistas preferidas me desapontou dessa vez). A que usou o vestido de uma maneira mais sensual foi a Annalynne McCord, ela apostou na abertura lateral, a mais sexy de todas, e num vestido todo bordado com uma estampa de animal (arriscado, mas bonito).

Exemplos:Eu particurlamente não usaria esse vestido, prefiro apostar no mais clássico sem perigo de errar. E vocês? Usariam o cut-out dress? xoxo

10 thoughts on “Cut-out Dress

  1. Nossa!!! Diferente, não?!
    Dá aquele ar de “inusitado”!!! rsrs
    Gostei, achei lindo, mas acho que não usaria… rsrs… pelo menos por enquanto! hahaha
    Bjo

  2. Não coloquei a Lauren, porque ela saiu do seriado/reality show..Mas eu adorava ver ela no ar e acompanhar seus looks, no próximo coloco ela mesmo assim =D

    Beijos.

    • eh verdade. nao consigo acreditar que ela saiu ate hj :( o show ficou pessimo sem ela.. ai ai, concordo, na proxima coloca ela!!!

  3. Hmm eu acho que não uso não, muito decotado!hahaha’
    Mas o da rachel eu acho que uso sim, não achei muito decotado e tá bem discreto!
    Beijos!

  4. Com esses vestidos fica fácil de ficar piriguete, né? Acho meio complicado. De qualquer forma, tem que saber a ocasião pra usar.
    Eu achei bacana o preto de manga comprida, a manga equilibra o corte.

    • concordo com voce..
      o preto eh o meu preferido pq a manga deixa ele um pouco melhorzinho (alem de ta super na moda: mini com mangas) haha….
      mas acho que eu particurlamente nao usaria nao…

Comente!

