Espinhas nunca mais!

Gente, quando digo que sou fã número #1 do Clinique 3 steps – Acne Treatment é porque ele já fez tantos milagres na minha pele que não troco nunca mais, sério, acho que vou usar ele pra sempre…

Enfim, quando comecei a usar, tava super incomodada com a minha pele porque tinha várias espinhas. Nunca tive aquelas grandes imensas no rosto inteiro, mas eram aquelas que apareciam do nada bem no dia daquela festa e estragava qualquer humor sabe? Ai um dia fui na Sephora – uma loja de maquiagem e produtos de beleza Americana – e ganhei um de amostra grátis para testar. Já tinha perdido a esperança porque testava tudo e nada adiantava.

Cara, o negocio funciona meeeesmo, hoje minha pele e lisinha e não tem quase nenhuma espinha (porque eu não sigo o rótulo e não uso todos os dias – shhh!) mas mesmo assim, mudou minha pele e minha auto-estila, sério gente!

O preço é meio carinho (mais ou menos uns $40 dolares), mas prometo que vale a pena investir, porque é melhor um rosto bonito do que qualquer coisa né gente? E fora que além de tratar da pele o Clinique também deixa macia e hidrata o rosto. Muito bom, principalmente para quem usa muita maquiagem!

Vocês já sofreram com espinha? Já usaram o Clinique? Ou qual produto usam?

2 thoughts on “Espinhas nunca mais!

Comente!

