Produtos Inspirados em “Alice no País das Maravilhas”

O filme “Alice no Pais das Maravilhas” estreiou aqui no Canadá há mais de um mês e eu não fui ver até agora (haha) *vergonha*. Quem viu me disse que é ótimo e super fofo, os esfeitos são um máximo e o 3D deixa o filme melhor ainda. Bom, em homenagem a estreia do filme no Brasil nesse último fim de semana eu resolvi fazer esse post de produtos que foram criados especialmente para a estreia do filme, a maioria é edição limitadas que a gente ama e quer comprar:

Coleção de Esmaltes OPIAHH, essa coleção é um sonho, sério. Eu tenho algumas cores dela e sou apaixonada, todas as cores têm um baita glitter é bem conto de fadas mesmo sabe? Eu adoro (!!) O único problema é que as cores que tem muito gliter não duram muito e descascam muuuito rápido, mas sei la, as vezes vales a pena desfilar com essas cores lindas só por uma noite né? haha Mas fora isso “thumbs up” :)

Sapatos LouboutinsEssa coleção na verdade não foi destinada somente ao filme, mas aos contos de fadas que todas nós crescemos sonhando com eles. Tem Cinderela, A Pequena Sereia, Branca de Neve etc… Sobre o sapato? O que dizer… são Louboutins, não precisam ser introduzidos né? (haha) AMO!

Batons Paul & JoeAs cores são liiiiindas, todas bem clarinhas e quase transparentes (o que é ótimo pra quem gosta de usar batom todos os dias). Mas o melhor de tudo é a embalagem, super fofa, cara. Os desenhos são os do filme original que deixam as caixinhas bem mais atraentes, tem ate espelinho. Tudo lindo…

Maquiagem Urban DecayEsse é o mais lindo de todos, a caixa é linda e o desenho super simpático. São 16 cores de sombras todas inspiradas no filme, ou seja, só cor linda e básica com alguns tons de azul, roxo e verde. Vem com o famoso “primer” da marca, que é otimo para colocar antes da maquiagem e fazer com que ela fixe melhor e dure mais, e tem mais dois lapis de olho, ou seja, seu make está pronto apenas com essa caixinha linda!

Look do dia: Saia Floral

Saia: Talula, Cardigan: Zara, Top: Aritzia, Sandalia: Diane von Furstenberg

Tava querendo comprar uma saia floral fazia um super tempo, vi varias famosas usando e, como a gente já postou aqui no blog, é tendência para essa nova estação. A minha é justinha (tipo bandage) e com flores grandes. Eu sei que tem outros modelos mais larguinhos mas acho que esse foi o melhor pro meu tipo de corpo (ampulheta). Enfim, acho que da pra usar a saia com qualquer coisa pra qualquer ocasião, tudo depende dos acessórios e vale lembrar que a saia já chama atenção, então as combinações devem der discretas criando um balance :)

E o que vocês acham da saia floral? Usariam?

Sorteio Encerrado: Esmalte OPI – Coleção Shrek

(Clique aqui para ver o resultado do sorteio)

Vocês já viram a nova coleção da OPI do Shrek? AHH, um amor.. Eu, como sou doida com esmaltes, já comprei todos e já já posto o que eu achei para vocês. :) mas enquanto isso, resolvi ser legal com as minhas leitoras e fazer um sorteio (êêê)

Regras:

1. Comentar nesse post somente (os comentários relacionados ao sorteio em outros posts serão desclassificados.

2. Seu comentário devera conter:“Eu quero participar. Meu esmalte preferido é

3.  Somente 1 comentário por pessoa.

4. O sorteio será feito usando o site Random.org que vai generar um número vencedor.

5. O resultado sairá daqui há 2 semanas = 6 de Maio.

6. Até lá, comentem e DIVULGUEM!

7. Ps. O resultado do sorteio será postado aqui no blog (nao na forma de email), ou seja, a vencedora terá de voltar para checar se ganhou. Caso ninguem se manifeste em 1 semana outro sorteio será feito e assim por diante.

É isso amigas, simples e fácil. É só esperar o resultado para comemorar. As cores dos esmaltes estão do lado deles na foto de abertura, para quem quer ver como eles ficam na unha entra no site da OPI que dá pra testar, ou volte aqui no blog que eu vou postar os meus preferidos. Boa Sorte :) xoxo

Cut-out Dress

O cut-out dress é um vestido que tem cortes “estrategicamente” localizados que serve para deixar o look sensual de uma maneira menos obvia. Ou seja, nunca vai ter um decote muito chamativo, mas sim um corte lateral mostrando outras partes inesperadas do corpo.

De uns tempos pra cá, começei a notar que varias celebridades estão aparecendo em eventos e tapetes vermelhos com essa nova “tendência”. A última a apostar no vestido foi a Halle Berry que apareceu em um evento com um modelo cinza claro super elegante com um corte logo abaixo dos seios. Outro vestido que foi muito comentado foi o da Rachel Bilson que parece que é um sutiã com uma saia grudada (haha, não gostei muito – uma das minhas fashionistas preferidas me desapontou dessa vez). A que usou o vestido de uma maneira mais sensual foi a Annalynne McCord, ela apostou na abertura lateral, a mais sexy de todas, e num vestido todo bordado com uma estampa de animal (arriscado, mas bonito).

Exemplos:Eu particurlamente não usaria esse vestido, prefiro apostar no mais clássico sem perigo de errar. E vocês? Usariam o cut-out dress? xoxo

Compras Online

Esse post foi prometido a Ananda há muito tempo, quando o blog tava começando ainda, e eu nunca tive tempo nem animo de fazer. Mas hoje to animada, então vamos lá. Ela quer saber lojas estilo Forever XXI (ou seja 3B’s: boa, bonita e barata) mas que entregue no Brasil. Ai eu fiz uma pesquisinha básica na internete achei 10 lojas que entregam no Brasil (êêêê!) os preços variam, mas todas são ótimas.

 

Juro que são os vestidos mais fofos que eu já vi. Todos com cara bem verão e bem menininha mesmo, adoro!

Aquele estilo meio despojado mas arrumadinho sabe? Tem roupa para homem e para mulher e são lindas, tudo baratinho e com qualidade ótima – o melhor de tudo.

A melhor em termos de custom e beneficio. As roupas não são baratas, mas tem uma qualidade impecável, eu super recomendo. E melhor é que o que aparece nas fotos e realmente o que eles te entregam :)

É para a moda mais alternativa. Tem desde roupas vintage até o boho chic. Para quem quer apostar em modelos diferentes e estilos diferentes.

Uma loja com estilo meio praiero, bem como a gente tá acostumada no Brasil, todas as roupas são super fofas e sempre estampadas com flores e cores vibrantes. Os preços são carinhos, mas para quem gosta, vale a pena, tirando que a qualidade é ótima e as roupas nãO encolhem.

Com roupas mais vintage e com cara de vó. Eu sei que tem muita gente que adora esse estilo, eu não sou muito fã de 100% vintage, mas algumas peças e acessórios só para completar o look até que vai. Ps. os sapatos são lindos!

Peças chiques e clássicas, dignas do guarda roupa de qualquer mulher fashionista. Cada cardigan e cada estampa nas tees são únicos e as cores mais maravilhosas ainda.

Essa é bem mais carinha que as outras, o único motivo que tá aqui é porque vende designers famosos e entrega no Brasi, ou seja, não precisa ficar sonhando com aquele relógio Marc by Marc Jacobs, por exemplo, é só entrar no site e comprar que é super seguro e chega rapidinho.

A Hollister é da mesma marca da Abercrombie e é a versão barata da outra (marca “mãe”). Ou seja, tem literalmente os mesmo modelos de roupas com o preço um pouco mais em conta.. ótimo!

 


Sapatos Oxfords

O post de hoje é sobre esse sapato que já tá fazendo o maior sucesso nos Estados Unidos, os Oxfords estão presente no guarda-roupa de várias famosas entre elas a Rachel Bilson, a Olivia Palermo e até a Whitney Port.

Quando esse sapato – que vem diretamente do guarda-roupa masculino – entrou na moda, no inverno do ano passado, eu achei muito estranho, porque não gostei muito e não entendi como usava. Mas, depois de algum tempo, eu comecei a ver mais gente usando e fui “mais com a cara” desse sapatinho.

O modelo clássico é o preto de couro, e é igualzinho um sapato social masculino. Mas com a moda, já existem de várias cores e tipos, com cortes e saltos diferentes.

Achei alguns modelos bem bonitinhos para vocês darem uma olhada na variação de estilos e cores que são os oxfords. Inclusive a marca brasileira, Melissa, já incluiu o sapato na coleção de inverno nova.

Tá ai, os preços variam de modelo pra modelo. Mas os clássicos custam em torno de R$100,00 e os da Melissa são mais carinhos, mais ou menos R$ 130,00.

Como já disse, várias celebridades americanas já estão usando o sapato. A minha fashionista preferida que faz as melhor combinações é a Olivia Palermo. Nos looks a Olivia, sempre bem chique,faz combinações super interessantes, desde com uma sainha branca rodadinha até com um blazer branco super estiloso. Os oxfords da Olivia Palermo são do designer italiano Sergio Rossi, e custam US$398,00 :O Como a gente é fã da moda barata [haha] achei peças super parecidas com as da Olivia e por um preço muito mais em conta.

Inspire-se:

Look #1:

Esse primeiro look é o meu preferido, dá pra ser usado tanto no verão pra sair pra qualquer lugar quanto no inverno (…brasileiro), adoro! A saia branca com a blusa listrada azul cria um estilo marinheiro (super tendência) que é quebrado com o sapato masculino oxford, deixando a roupa super edgy (porque não tem nada have vestir-se 100% marinheiro, né gente?).  Os acessórios são simples e básicos: pulseirinha, maxi-óculos e maxi-bolsa. Olivia arrasou com esse look pelas ruas de NYC.

Look #2:

Esse próximo look é mais formal, mas como todas as roupas da Olivia, sempre com um toque Fashionista. A liquid legging faz uma produção simples ficar chique, com a combinação com o blazer branco (eu quero) e a tank branca básica, o foco da produção fica mesmo para a calça e os oxfords prateados! A maxi-bolsa para o dia-a-dia é ótima e a pulseirinha acrílico (tendência) também arrasa.

Look #3:Olivia de novo apostando em tendências, a mini de couro é super fofa e combinada com a blusa de renda (aposta!) deixou o look trendy e básico. Nesse caso, o blazer e os oxfords estão só completando um look fashion que foi criado com outras peças foco. A bolsa de mão é só pra deixar chique um look simples que pode ir de shopping à red carpet.

Vocês usariam Oxfords clássicos? Eu particurlamente não sou muito fã, mas depois de ver tanta gente usando na rua, to pensando na caso. :) xoxo