Cadê o meu Louboutin?

Aqui no Canadá todos temos férias durante o mês de março, chamadas nada criativas “March Break”, são duas semanas apenas. Mas eu aproveitei para ir visitar minha irmã que mora na Austrália. Cheguei lá, a primeira coisa que eu tive que fazer foi checar as lojas e a moda da cidade. Lá tem uma loja chamada David Jones, é tipo uma Daslu em São Paulo e vende todas, ou pelo menos a maioria, dos designers que a gente ama!

Enfim, fui chegando e dei de cara com os Louboutins! (AHHH!) quase morri, tavam todos lá, paradinhos me esperando. Claro que já tinha visto eles antes, mas nunca tive a oportunidade de experimenta-los simplesmente porque não gosto de enrolar vendedor, já que eu não vou pagar uns US$1.000,00 (!!!!) dolares em sapato! Mas lá nessa loja, não tem vendedor, então você pega o que você quer e experimentar (AHHH!).

Confesso que tava esperando ser um sapato ultra confortável, que quando você colocava nos pés nunca quisesse tirar, porque não faz sentidos as celebridades usarem todos os dias né? Mas não, é um sapato normal, e tão disconfortavel quanto. (haha) Acho que tava esperando de mais, mas não sei como as celebridades conseguem andar tanto tempo e fazer tantas coisas em cima desse saltããão. Eu adoro salto, mas esse era de mais pro meu gosto…

Mas mesmo assim, eu ainda quero um! :P não consigo conter o tanto que eu amo esse sapatinho viciante e maravilhoso!!!

Quem não quer um par, não é?

One thought on “Cadê o meu Louboutin?

Comente!

