Miranda Kerr em Hollywood

Ontem, na festa da Victoria’s Secret em Hollywood, a Angel australiana que a gente adora, Miranda Kerr, apareceu com um modelito um pouco, vamos dizer…. Duvidoso! Um vestido de setim verde suuuuuper curto (curto até demais – não é só porque ela é angel da marca que pode aparecer com um vestido desse tamanho!). Achei a idéia do vestido linda, mas se fosse um pouquinho mais longo estaria perfeito. Ela combinou com sapatos nude que alongam ainda mais a perna, mas que estão super na moda e eu A-DO-REI. O cabelo? Esse é outro detalhe que não teve nada have com a sensualidade do vestido, o coque ficou muito sério e nao combinou muito com o resto do look. Na maquiagem eu dou os pontos pra ela, fez um make simples e natural que a deixou ainda mais linda.

Mas não foi só a Miranda que passou pelo tapete pink do evento, a modelo, angel e orgulho nacional Alessandra Ambrosio, também deu as caras com um Hervé Leger LINDO, branco com detalhes em preto e azul, suuuper justo e deixou a modelo maravilhosa, o cabelo solto e lisao mostra a sensualidade da Victoria’s Secret que esta super bem representada. Outra angel Candice Swanpoel também apareceu por lá com um vestido que eu particurlamente não fui muito com a cara e um sapato horrivel! Mas… gosto é igual bunda, cada um tem um! :)

Enfim, criticas a parte (haha) o que vocês acham do vestido da Miranda Kerr? Muito curto ou dá pra usar? Amam ou Odeiam? E a Alessanda… arrasou de novo?! xoxo

Anúncios

One thought on “Miranda Kerr em Hollywood

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s