Eu Quero: Michael Kors Hamilton Tote

O post de hoje é sobre essa bolsa LIN-DA do Michael Kors que eu estou babando por ela… Gente, vocês não têm noção do tanto que essa bolsa é dos deuses! Bom, todas já sabemos que a próxima moda, em termos de bolsa, são as que parecem maletas de trabalho, a marca britanica Mulberry lançou as primeiras, e já estao fazendo super sucesso entre as famosas fashionistas, inclusive as nossas brasileiras preferidas: Carol Dieckmann e Grazi Massafera. Mas como tudo que é bom dura pouco, as Mulberry custam simplesmente 2,000 dolares!!!

Então, o Michael Kors, pensando na nossa alegria criou a Hamilton Large Tote, suuuper parecida, e até mais bonita na minha opinião porque ela tem uma alça de corrente suuuper chique e suuper trendy. Assim como a inspiração, a bolsa do Michael também existe em vaaarias cores – como essa dourada lindeeerrima da foto, todas com o cadeadinho super simpatico e de couro. Elas custam mais ou menos 300 dolares… tá, ainda são bem carinhas, mas comparando com as originais sao quase de graça né? [haha]

Eu simplesmente AMEI essa bolsa gente. Ontem eu fui numa loja aqui em Toronto que se chama Holt Renfrew, é tipo uma Saks/Bloomingdales canadense, e eles têm minha a bolsa que eu tanto quero! Juro, já to juntando meu dinheiro para compra-la!! :) xoxo

Anúncios

One thought on “Eu Quero: Michael Kors Hamilton Tote

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s