Eu Recomendo: “Do You Lilac It” da OPI

Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelos esmaltes da OPI, todas as cores que eles fazem me agradam, sério! [haha] Enfim, resolví testar uma cor nova, é esse roxo clarinho, quase lilás chamado “Do You Lilac It”, comprei o tamanho pequenininho de 3.5ml pra testar, já que uma cor dessas a gente não usa muito né? Mas pelo contrario, passei e adorei! Vou usar sempre, a cor dá tanto para o inverno quanto para o verão, já que é um lilás mais fechado e daí fica super ousado pro inverno, e no verão, vale tudo que a gente já sabe! Fora que essas cores ‘podres’, como são chamadas, estão super na moda também.

Tudo sempre começa nos Estados Unidos, e com o esmalte lilás não foi diferente. Várias celebridades fashionistas como a Nicole  Richie e a Rachel Bilson já foram vistas usando a tendência. E as duas usaram em ocasiões totalmente diferentes, a Nicole usou em uma saída com o noivo, Joel Madden, de dia, em um Star Bucks de LA, super casual com blusinha solta estampada e jeans. Já a Rachel, usou o esmalte para noite, combinado com uma saia estampada e vários acessórios escuros, dando destaque para a cor do esmalte.

Eu sei que no Brasil é mais dificil de achar esmaltes dessa cor, mas já vi que a Avon tem um esmalte chamado Lilás (quanta criatividade) que é parecidissimo com o “Do You Lilac It”. A Risqué também tem o Ninfa, mas a pigmentação dele não é muito boa, então a cor não fica tão aparente. Lí outro dia que a nova linha de esmaltes da Colorama tem um lilás lindoo, então vamos esperar para ver! :)

Vocês usariam esmalte lilás? Eu super recomendo ainda mais agora que a cor esta super na moda. Uma dica: não tenha medo de apostar, é só esmalte, se não gostar dá pra tirar! [hehe] xoxo

8 thoughts on “Eu Recomendo: “Do You Lilac It” da OPI

  1. amooooo esse esmalte da opi… eu tenho um outro lilas tbm… mas nao lembro o nome, acho que tem la no meu blog hehehehe beijinhos querida

Comente!

