Fashion Blogs: Eu Indico!

Ooi. Bom, tá rolando uma “corrente” entre os Blogs que é o “Selinho” e eu recebi uma indicação da Daniela Brisola do blog “Fútil&Util” ontem, e para não estragar a brincadeira, que eu particurlamente adorei – e fora que eu sempre gosto dessas coisas de corrente e indicar pessoas [haha] – também vou participar… As regras são a seguinte:

1. Exibir a imagem do Selo “Este Blog é um Sonho!” e publicar as regras. (a imagem que abriu o post de hoje)
2. Postar o Link de quem te indicou.
3. Indicar 10 Blogs para ganhar o selo.
4. Avisar os seus indicados.
5. Responder se usa produtos Natura e citar os preferidos.

“And the Oscar goes to…”

Vou fazer um pouco diferente das outras e realmente explicar porque eu estou indicando cada um dos blogs, porque realmente eu tenho uma paixonite por eles e visito TODOS OS DIAS a maioria. Let’s do it then.

Ps. “A ordem dos fatores nao altera o produto”

1. Fashionismo.com.br

Bom, todas as blogueiras fashionistas conhecem e acompanham o blog da Thereza Chammas. E comigo não poderia ser diferente, além de ter me inspirado a criar meu proprio blog, eu adoro o “Fashionismo” e tudo que ela posta, tudo mesmo. Enfim, eu super recomendo para quem simplesmente só quer conhecer mais do mundo fashion e ficar em dia com as tendências e estilos de celebridades. Além dela ter uma paixonite aguda pelo Chuck, do Gossip Girl, e eu também :p

2. Sah In LoveVou confessar que não conhecia esse blog até a semana passada quando, pesquisando blogs fashionistas no wordpress, achei esse e adorei! A Sabrina, posta vários looks diferentes e dicas de roupas e principalmente esmaltes – que eu adoro. Ela tem uma irmã gêmea a Karina e as duas são super fofas. Super recomendo!

3.Gloss do Dia

O blog “Gloss do Dia” é um dos meus preferidos. A Naty M., tem vários posts em tudo, além de interessantes e sobre moda, ela também faz referência a coisas interessantes e produtos fofos que aparecem no mercado.

4.Vanilla FieldsToda vez que eu entro no blog da Juliana e da Bianca, a primeira coisa que sempre me chama atenção são os designs lindooos que ela sempre coloca em cada post e a delicadeza que o blog é. O blog dela além de ter coisitchas de moda e estilo… e os esmaltes que eu amo! Ela também faz entrevistas com outras blogueiras, testes de produtos e posts pessoais. Adoro o blog :)

5.Moda LoversNo “Moda Lovers”, as meninas dão varias dicas de moda, maquiagem e cabelo, além de estarem sempre super antenadas nas tendências fashion e nos desfiles de moda do país. As socias do site que esão trabalhando juntas tem pouco tempo já estão causando e eu adoro muito. [haha]

6. Nao Me Mande FloresNo “Não Me Mande Flores”, o foco do blog está não só em moda mas em várias otras cositas más, a Camila Faria, foca a atenção dela em tudo um pouco, mas principalmente em arte, cinema, décor, design, “eu quero”, fashion, gourmet, música, photo e web. Tá sempre arrasando!

7.LookbookBom, o “LookBook.nu” não é um blog fashion, mas é um site onde todas as fashionistas “a toa” de plantão estão aglomeradas. Vale a pena checar quando se quer alguma inspiração na roupa do dia, ou simplesmente para ver a variedade de estilos de meninas de todo o mundo!

8. Style BubbleNo “Style Bubble” o foco é mais para a moda de rua do que qualquer outra. Mas mesmo assim, acho super interessante como eles conseguem achar pessoas super diferentes com estilos super interessantes. Vale a pena conferir!

9. Radar Fashion – Capricho.com.brHaha. Não sei se um blog que fica dentro do site da Capricho, coordenado pela Renata e a Andressa conta para esse post, mas eu resolvi colocar de qualquer maneira. O blog, destinado a adolescentes leitoras da revista é ótimo, as meninas sempre postam tendências e matérias super criativas do mundo da moda, e estão sempre super antenadas com tudo que esta acontecendo com o “Radar Fashion”.

10. Fútil & Util“Last but not least”, não poderia de colocar aqui quem me indicou né gente? Não tô fazendo isso só de agradecimento não, é porque eu realmente adoro o blog da Dani, no “Futil e Util”, tem vaarios posts voltados a moda e principalmente focados nas celebridades fashionistas brasileiras, o que é bem importante. Ela fez a cobertura fashion completa do Carnaval 2010 no blog – o que me deixou com uma baita invejinha. Adoooooro!

Vou de Natura…

Sempre que falo de maquiagem aqui no blog eu dou um jeito de usar algum produto brasileiro para que seja mais acessivel aos nossos bolsinhos e mais facil de encontrar, ou seja, sempre acabo usando a Natura como exemplo.

Infelizmente, como não moro mais no Brasil, não tenho como usar produtos da marca. Mas, cresci no Brasil, então sempre usei e claro tenho meu preferido. [duuh]

Eu sempre tive dificuldade para encontrar lápis de olho que realmente ficasse no meu olho sem borrar e com alta-duração – já havia tentado lâncome, mac, dior etc -, até que um dia minha mãe chegou em casa com um da Natura pra mim, eu sem muita esperança testei o tal produto e tcharam, ficou, não borrou e eu adorei! O Duo Lápis (R$17,00) é ainda melhor porque ele vem um lado com lápis preto (para balada, festas, saidas) e o outro com o branco (para dar aquele ar de “acordada” antes de sair pra aula). Enfim, adoro, uso e recomendo os lápis de olho da Natura! :)

12 thoughts on “Fashion Blogs: Eu Indico!

  1. Nossa menina! Fiquei super honrada por ter escolhido meu blog entres os 10! Nossa amei mesmooooo! Poxa. Por essa eu nao esperava meeeesmo, amanha vou aprovar seu coment no blog e ja aproveito pra voltar aqui de novo ok? Saiba que vc ja vai pro favorites, vc me emocionou pelosimples fato de ter me colocado aqui semeu mesma nem saber que vc me visitava sempre! Obrigada mesmoooo!

  2. Oi flor! Nossa valeu pela Tag viu…não sei se me conhece ainda, tô no blog agora de parceira com a Juliana! Meu nome é Bianca, prazer! haha

    Adorei o jeitinho que vc deu de explicar cada um, e concordo com tudo!

    Um beijão!

  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei =)
    Acabei de chegar do carnaval! Tô colocando tudo aqui em ordem! rs
    Fiquei muito, muito feliz em estar entre os blogs que você indica! Você com certeza esta nos nossos favoritos tb =)

    muito obrigada pelas palavras, fico super feliz, escrevo e posto com muito carinho!
    beijinhos

Comente!

