“Rude Boy” da Rihanna

Tá, na verdade o novo clipe da Rihanna não saiu ainda. Mas a gente já conseguiu as fotos do making of do video da cantora. A música “Rude Boy” vai ganhar um clipe bem colorido e muito diferente dos que a cantora costuma fazer. “A maioria dos meus videos são bem escuros, masculinos e fortes… ‘Rude Boy’ está brincando com a minha própria cultura” disse a Riri sobre o novo clipe.

Enfim, pelas fotos achei que vai ser super interessante, e sim, diferente dos que a Rihanna costuma fazer. Ps: a parte da zebra e a minha preferida! :P Eu adoro a cantora e espero que esse seja outro clipe de cair o queixo.

Detalhe nas roupas maluconas que ela esta usando no clipe, será que a Rihanna tá tentando imitar a Lady Gaga no clipe? Ai ai, aí não ne Riri. Mas admito que o vestido preto da última foto é lindo [eu queeero]

Estou louca para ver o resultado final no clipe. Mas enquanto isso a gente vai ouvindo a música e aprendendo todas as letras.. [haha]

“Baby, baby…Take it, take it… Love me, love me!” la la la

2 thoughts on ““Rude Boy” da Rihanna

Comente!

