Gossip Girl Style: Blair Waldorf

No seriado, a Blair Waldorf é a melhor amiga da Serena e é considereda a “Queen Bee” da escola Costance Billiard. A mãe dela é estilista, então não é nenhuma surpresa que Blair tenha um estilo que todas nós queremos copiar uma vez ou outra.

O post de hoje será sobre o estilo da Blair, no Gossip Girl, e algumas dicas e inspirações de como se vestir como a B.

O Estilo da Blair:

O estilo na personagem da Leighton Meester no seriado é bem clássico e arrumado. Ela sempre se veste parecendo aqueles manequins de loja, com tudo bem no lugar e perfeitamente arrumado. O senso de moda da Blair é definitivamente o clássico estereo-tipo do Upper-east-side, e ela adoooora! A Blair nunca sairia de casa com o cabelo sujo, ou com uma roupa que não combina, e ela também nunca compraria nada que seja diferente ou de estilos “duvidosos”.

O Essencial:

Para quem quer vestir-se como a Blair, têm algumas peças que são chave para ter no guarda-roupa.

1 – Vestidos e Saias.

Quando tava procurando fotos da Blair Waldorf para fazer esse post percebi que não consegui achar uma foto dela usando calça! Então definitivamente a peça-chave  no guarda-roupa da personagem são os vestidos e as saias, que são usados com meia-calças no inverno, ou simplesmente sozinhos, nos climas mais quentes – que são combinados, na maioria das vezes, com um salto bem alto. Então, se você quer mesmo inpirar-se no estilo da Blair, esqueça as calças jeans!

Na hora de comprar procure os vestidos mais justinhos, que marcam o corpo e são bem estruturados. Os tecidos, claro, são os mais finos e dequalidade possível, mas com certeza da pra enganar com detalhes como babados, laços, flores, estampas etc… tudo bem feminino.

2 – Peças Clássicas.

A Blair estuda em uma escola particular no bairro mais fino em NYC, e por conta disso, a maioria dos seus looks no seriado são diferentes variações de uniforme. Aquele clássico uniforme que a gente costuma ver em filme, com a saia e a meia 3/4, a Blair consegue deixar até o uniforme estilo Rebelde de bom estilo. Isso significa que a Blair usa várias peças clássicas no dia-a-dia, por exemplo, camisas e saias clássicas e até a gravata. Para deixar seu look ainda com mais cara de Blair use detalhes coloridos, como uma head band, por exemplo.

3 – Detalhes em cor.

Não importa o quão clássico o look da Blair é, ela sempre dá um jeito de colocar algum detalhe colorido no meio – fazendo com que o look fique divertido e clássico ao mesmo tempo. Seja um cinto vermelho ou um casaco amarelo, a Blair sempre acha um jeito de deixar a combinação com a cara dela e bem jovem.  As suas cores preferidas são vermelho – principal – laranja e amarelo.

4 – Detalhes Femininos.

Não existe uma personagem mais feminina que a Blair, e por isso ela adora incorporar detalhes como laço, renda e babados nos looks. É assim também que a Blair vai aos eventos mais formais na temporada, sempre com algum detalhe beeeem feminino.

5 – Meias.

No inverno Nova-Iorquino, a Blair, que é adepta aos vestidos 24/7 combina eles com meias bem divertidas, para dar aquele toque colorido ao look e deixá-la mais quentinha. Nessa última temporada ela usou todas as cores de meia-calça imagináveis, e arrasou com todas elas… Ela também usa as meias no verão, mas na versão ¾ que também combina com o seu uniforme de escola. As meias são uma ótima dica para o inverno quando não queremos perder a sensualidade do vestido. Vale a pena apostar nas coloridas para quebrar a seriedade dos vestidinhos pretos lisos.

Cabelo e Maquiagem:

O cabelo da Blair está sempre impecável, com ondas incrivelmente perfeitas e sempre no lugar. Como todas nos já sabemos os arcos são necessários para quem quer copiar os looks da personagem. Ela simplesmente os coleciona, vão desde o cetim até o veludo, mas vale a pena lembrar que são todos super clássicos e bem femininos. Na maioriadas vezes ela usa o cabelo solto, e ela o prende tem sempre algum detalhe acompanhando, como a flor rosa na foto.

Na maquiagem a Blair é sempre bem simples, quase como quem não usa maquiagem at all. Ela simplesmente usa tons clarinhos no dia-a-dia só para corrigir algumas imperfeições e dar um ar mais de saudável com um blush rosinha e um lápis no olho. Nas festas ela usa sombras como o rosa e o dourado para dar um up na produção.

E para a nossa felicidade a Queen Bee e o lindo, maravilhoso Chuck agora estão juntinhos para sempre! [haha]

E aí? Qual a opnião de vocês? Gostam do estilo da Blair? Eu particurlamente adoro e uso várias ideias dos looks dela como inspiração! :)

“YOU KNOW YOU LOVE ME…. XOXO”


Anúncios

10 thoughts on “Gossip Girl Style: Blair Waldorf

  1. adoro o estilo da Blair acho que é a mais estilosa da tv americana! se puderem me ajudar estou a bastante tempo procurando alguém que saiba qual é o corte de cabelo dela……..bj

    • No GG a Blair usa principalmente as roupas feitas pela mae dela, sim. Mas ela tambem usa e abusa de modelos de designers super caros e de altissima qualidade… :)

  2. Eu simplesmente A-D-O-R-O o estilo da Blair Waldorf!!!
    Ela também me serve de inspiração, admito que tem coisas que ainda não tenho coragem de usar, como amarelo com verde forte! Mais tudo é questão de costume e habito, o único ruim do estilo dela é que é meio caro bancar. Mais é super gostoso!

  3. Eu simplesmente A-M-E-I este site!! vc é uma ótima blogueira, escreve ótimos textos e ele é muito organizado! eu amo a Blair Waldorf, e todo Gossip girl *–* as garotas devem mesmo se inspirar nela, é perfeita! ameeeei <3

  4. Eu jah usava look igual da blair antes de existir gossip girl!mais a cor preferida dela e rosa claro,saltos tem que ser de boneca!quem que ser a blair tem que ser bonita e ter charme…principalmente sedutora ,menos assanhada!tem saber equilibra as cores ou sempre combinar detalhes com detalhes….os arquinho de laço com cores vivas’a ao escolher cuidado pegar de criança!gostei do seu blog,mais as dicas nao estao muito certo!para ser a blair copie o look nao açoes….blair e patricinha …ea primeira tarefa meninas que vcs terao que fazer…e ser patricinha…mais patricinnha nao se constroi,vem de berço se vc nao e desista!bjs

  5. Oi, eu adorei o site, achei as dicas ótimas! Eu AMO a blair, ela é o meu ícone fashion, eu sigo o estilo dela a um tempão e pode-se dizer que sou uma expert em Blair waldorf (pelo menos a minha irmã diz isso rsrsrs). E, ao contrário do comentário a cima, eu acho que nao é preciso “ter berço” para ser como a blair, é claro que tudo é mais fácil assim, mas é possível tornar-se uma blair apenas com coisas da C&A, da Renner e até de feirinha. Felizmente esse não é meu caso, mas tem muitas meninas por aí que sonham com isso e não tem condições e o seu tipo de comentário pode magoá-las. Não é preciso ser patricinha, apenas gostar de moda, gostar do estilo dela e se sentir bem com ele. A Blair tem cabeleleiros e maquiadores profissionais, por isso ela está sempre perfeitinha, ela nao nasceu assim, nao fique triste por nao ser daquele jeito, seja vc mesma.

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s