Nick Cresceu!

Wow! Já viram o ensaio que o Nick Jonas fez para a revista VMan? Eu vi, e adorei. Quem diria que o irmão baby da banda Jonas Brothers iria sair o mais bonito de todos né. Eu particularmente não sou muito fã deles, acho que o Joe se acha e o Kevin é super fofo, mas a banda não me agrada muito, o único que salva é o deus grego, lindo, maravilhoso Nick [haha]. Mas, para a minha alegria, o Nick agora tá de carreira solo [Yes!]. Já ouviram a música nova dele “Who I am?” ahhh, muito fofo, cara!

Enfim, esse é um post meio sem proposito só para dividir com vocês as fotos lindas que eu encontrei do cantor. Enjoy!

Para quem não viu o clipe da musica “Who I Am?” do Nick, solo:

Babei! UhuuuL NJ!

3 thoughts on “Nick Cresceu!

  1. não gostei mt do q vc escreveu sobre o joe. eu até entendo q vc ñ goste dos jonas, mas mesm assim podia ter pegado leve né! o joe ñ se acha, ele é seguro e confiante oq é bem diferente! mesmo assim, gostei das fotos e concordo com o fato de o nick ser lindo e o kevin ser mt fofo!

Comente!

